Galeria | Ilustrações de Barret Biggers!

Postando uma imagem… só porque curti!

Ilustrações sensacionais, não? Estas e muitas outras tão incríveis quanto podem ser encontradas no site do artista Barrett Biggers (neste link). Vale ir lá dar uma olhada nas de Final Fantasy, além de outras que o mesmo possui de The Legend of Zelda, Star Fox e Metroid (sim, há mais!). Inclusive no site há o link para uma loja online que vende estas artes em formato de posters, apenas não sei se aceitam compras internacionais. Em todo caso, olhar não tira pedaço.

Agora corre lá no site, veja todas e diga aí nos comentários qual você mais curtiu! Alias tem uma lá mais picante com a Samus, mas não vou linkar. Vou deixar a curiosidade falar mais alto e fazer tu correr lá no site para ver qual estou me referindo. Rá!


Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Meu Deus, eu quero todos. O site tem realmente uma coleção muito boa, dá pra contar nos dedos de uma mão os que eu achei “meh…”. O poster da Samus ficou show de bola, mas me pareceu que foi influenciado por algum fetiche estranho do desenhista. Tira o capacete da menina que eu facilmente compro um pra pendurar aqui em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.