JogandoVídeos & Trailers

Versão estendida da demo de Quantum Break exibida na Gamescom 2014

Essa é uma nova versão do vídeo liberado na Gamescom em agosto passado (e publicado aqui no blog), que continha apenas 8 minutos. Não sei se foi a época ou os minutos a mais da versão estendida, mas achei essa nova versão bem mais interessante em pequenos detalhes que não havia percebido no vídeo anterior. Mais especificamente ao final do gameplay, após a batalha contra aqueles dois inimigos vestindo armaduras estranha, quando o cargueiro acerta a ponte e o personagem começa a escapar enquanto o tempo vai congelando e descongelando meio que sem que o mesmo tenha o controle em certos momentos. Me pareceu bem interessante essa parte, ainda mais relação aos combates que não tem nada assim tão especial se for pensar nos games que já existe nos dias de hoje. Quantum Break no momento me atrai pela parte estética e visual, com a brincadeira temporal e dos efeitos de se parar o tempo.

Vale a pena rever o vídeo quem já viu e torcer para que o jogo saia mesmo em 2015. É o mesmo estúdio de Alan Wake, que foi um título do Xbox 360 que ficou meio enrolando por algum tempo até ser lançado. Eu ainda não acredito 100% que Quantum Break estará pronto para ser lançado no próximo ano. O título é exclusivo para Xbox One.

Quantum Break

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios