Smash Bros. | Olha aí os amiibos em fotos reais!

Já está rolando por todo canto da internet as fotos acima, que provavelmente são da primeira fornada de produção dos Amiibos, a linha de action figures da Nintendo que serão lançadas até o final do ano e poderão ser usados em vários games da empresa, em especial Super Smash Bros. (tanto para Wii U e 3DS) e que já sabemos que não irão custar tão caro assim (somente 13 dólares cada).

Bem, e parece que as fotos vem levantando aquele mimimi que a internet faz tão bem. Não que seja injustificado os comentários alertando de que alguns dos Amiibos não estão tão perfeitos e reluzentes quanto aquelas imagens montadas para promover os mesmos inicialmente. Nem vou me dar o trabalho de colocar estas imagens aqui, mas recomendo aos curiosos que pulem lá no Save Game que lá tem um ótimo texto sobre o assunto e a comparação lado a lado das fotos.

Eu sinceramente já esperava um pouco essa discrepância entre a montagem de divulgação e os modelos reais. Só que não vejo isso como algo negativo, e pra mim, pelo que eles vão custar, ainda estão muito bem feitos, considerando até mesmo que a Nintendo não é perita nesse tipo de produto e que esse é o pontapé inicial da linha. Já comentei aqui no blog, mas até mesmo os primeiros bonecos de Disney Infinity não são tão bonitos quanto os que estão sendo produzidos nessa segunda fase da franquia. É um processo natural o aprimoramento com o tempo. E até mesmo o fato destas fotos estarem rolando pela internet não quer dizer que o produto final em relação aso Amiibos esteja completamente pronto. O jeito é realmente esperar a venda oficial e ver a real qualidade.

Como uma prévia, fico feliz de que eles estejam visualmente atraentes. Compraria sem pensar muito alguns deles. Alia de fato eu pretendo comprar, a começa pelo Mario. Se for para ficar decepcionado com algum, seria com o Link que tem um horrendo suporte amarelo segurando o personagem e particularmente prefiro muito mais quando estes tipos de figures possuem suportes transparentes, como por exemplo, a Wii Fit Trainer possui.

E aí, o que achou das fotos dos primeiros amiibos?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu não achei que as fotos decepcionaram não. Dei uma olhada na comparação entre as fotos reais e as fotos usadas na divulgação e acho que o pessoal ta chorando de barriga cheia. A qualidade mostrada nessas fotos me pareceu muito boa, é surreal querer esperar aquele nível de detalhe no produto final (pelo menos em um produto de 13 dólares).

    Concordo com você sobre o Link, na verdade foi a primeira coisa que eu pensei quando olhei a foto, e é uma pena porque esse era o que eu mais queria comprar… O Kirby pra mim agora é o primeiro da lista.

  2. O suporte “amarelo” do Link, bem como os dos outros, devem poder ser retirados, como é padrão. E qualquer produto fica com uma aparência inferior do que quando é apresentado o protótipo, ou em fotos. Pode olhar em qualquer produto, aliás.

  3. ctrl c + ctrl v: dos 12 iniciais só não pegaria trainer, village e o marth, por serem
    menos emblemáticos…os demais ok…mas achei a pose do pikachu e da
    samus muito estáticos…se o pikachu tivesse dando um tchau já
    resolveria…

    update: pra mim ta ok, não ta bizarro, nada a ver, ta normal…e é, se o suporte no link for amarelo fica estranho mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.