Já foi buscar seu Super Mario no McDonald’s?

Provavelmente você já está sabendo, afinal todo mundo avisou e comentou, lá no início do mês que novembro seria o mês do Super Mario Bros. como brinde do Mc Lanche Feliz as redes de todo o país do McDonald’s. O próprio Facebook está cheio de amigos e conhecidos que correram para comprar seus bonequinhos sobre o risco deles não durarem até o final dessa janela na qual os brindes ficam disponíveis até serem trocados pelo o do próximo mês. E lá fora, quando estes exatos bonequinhos foram lançados, eles não duraram até o final da promoção e esgotaram antes do que deveriam. E ano passado, aqui no Brasil, rolou o do Pokémon, e se bem lembro, achar o Pikachu num McDonald’s foi tarefa complicada em algumas regiões.

Ao todo são nove bonequinhos. Todos muito bem confeccionados levando em conta o fato de serem brindes de um lanche para crianças. E são muito mais bonitos do que muitos outros que o próprio McDonald’s produz regularmente. Sei porque apesar de não frequentar a rede com muita frequência, estou sempre de olho nos brindes justamente porque estas baseados em games ou animações as vezes são bonitos o suficiente para serem colecionáveis. Afinal aqui no Brasil este tipo de boneco colecionável não tem qualquer mercado oficial, ou quando chegam por aqui, são importados custando os olhos da cara. Eu, por exemplo, não tendo como tem miniaturas de super-heróis nas bancas de jornal custando absurdos 50 reais a unidade (!!), mas isso é papo para outro dia.

No caso dos bonequinhos do Mario do McDonald’s, não espero algo incrível. Eles são de plástico duro e ocos. Não são pesados e não tem base como certas Action Figures possuem hoje em dia. Eles são realmente produzidos para crianças, o que não impede que um adulto ache eles bonitinhos. Eles são sim, ainda que com o lanche, cada um custe 15 reais (ao menos é o custo do Mc Lanche Feliz aqui onde moro).

Dos 9 brindes, alguns são meros bonequinhos, sem qualquer adicional. Eles não são flexíveis, por exemplo, onde você possa abaixar o braço ou a cabeça, porém alguns deles possuem um atrativo a mais, como o Cogumelo que possui um efeito sonoro ou o Donkey Kong que tem um projetorzinho (bem simples) onde no escuro ele projeta numa superfície plana pequenas imagens através do barril. O Mario com a moeda é também um dos maiores bonecos e a moeda é presa por uma engenhoca com ímã, então ela roda em seu próprio eixo, o que é muito bacana.

Pra terminar, apenas reforçando que oficialmente esse período do Super Mario Bros. no Mc Lanche Feliz começaria pelas redes de todo o país dia 12 de novembro, mas em alguns locais eles já estavam disponíveis desde o início de novembro e devem continuar nas redes até pelo menos a primeira semana de dezembro. Quem não pegou, ainda dá tempo. Quem estava em dúvida se valeria a pena, se você é fã da franquia, acho que um ou outro bonequinho é mais do que obrigatório ter.

mc lanche feliz super mario

Obs: três das cinco fotos que ilustram o começo da postagem peguei emprestado lá do perfil do Mauri Link e do George Hunterpiro, ex-colaboradores aqui do blog e as outras duas são minhas mesmo.


Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. eu até gostei, achei bem feitos, bem pintados…fora a iniciativa…mas muito mais caros do que comprar por ai, importar, ou seja o que for (sem o lanche é 8,50 / 9, total uns 85 / 90…e o mc lanche feliz é 15, e não enche nem o vão do meu dente)…fora que vi tanta gente fazendo pagaçãozinha…………

    eeeee…vou deixar pra comprar os bonecos oficiais que podem ser usados nos jogos do wii u o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.