Jogando

Destiny DLC | O Arrecife está aberto para a caçada a Casa dos Lobos!

A expansão A Casa dos Lobos finalmente está disponível a todos os Guardiões (que pagaram pelo DLC) em Destiny! lançado ontem, 19 de maio, o pacote reformula todo o básico do game, além de trazer um número considerável de novidades, que atingem até mesmo aqueles que não compraram o DLC ou Season Pass.

A Casa dos Lobos, ou House of Wolves no título original, traz: novas armas, armaduras e equipamentos; agora os Guardiões podem chegar até o level 34 de luz; será possível aprimorar armas e armaduras lendárias existentes; novo evento multijogador: Desafios de Osíris; novo Assalto cooperativo: O Ladrão das Sombras; três novos mapas multijogador para o Crisol; novas missões de história; e um novo modo de arena cooperativa: Prisão dos Anciões!

Faltou uma Raid (Incursão)? Os mais aficionados dizem que sim. Eu realmente não me importo, pois como já discorri sobre o assunto aqui neste texto, ainda acho as incursões um modo limitador e que carece de uma reformulação para que o mesmo permita a opção (a quem quiser) de matchmakings.

Infelizmente, como a vida real me puxa para a realidade, ontem não tive tempo de testar tudo que gostaria na nova expansão, enquanto vi impressionado jogadores online com todos seus três personagens já no level 33 e já tendo experimentado e feito quase tudo que a nova expansão oferece. Apesar de me perguntar se vale a pena realmente se matar para se fazer tudo nas primeiras 24 horas em que uma expansão é lançada só para depois voltar a rotina de repetir tudo que já foi feito no game… nesse ponto eu prefiro realmente ir com calma.

destiny-reef-arrecife

Bem, o que pude testar mesmo foi apenas a visitação da nova área social e algumas missões de contrato, que já estavam disponíveis desde o final da semana passada, na qual consiste em caçar Decaídos da Cada dos Lobos nas patrulhas da Terra e de Venûs, que ao derrota-los se faz necessário caçar a localização dos Baús que dão recompensas e a possibilidade de se encontrar uma chave que será usada depois ao se jogar na Prisão dos Anciões.

Além disso há várias coisas que foram aprimoradas nessa parte Social de Destiny. Por exemplo: finalmente a Bungie trocou as armas oferecidas em todas as facções da Torre e também da galera do Crisol e da Vanguarda! Detalhando porque isso é maneiro, antes não era possível adquirir uma sniper de cada tipo de dano por ali (a de Vácuo tive que pegar na Bandeira de Ferro pois nenhum vendedor oferecia uma com esse atributo). Fora que agora todas as armas ali já estão com dano 331 (o máximo antes de upar com Luz Etérea, um novo item deste DLC).

Também se acabou com aquela porcaria de obrigatoriedade de se ter Estigma da Vanguarda ou do Crisol para se comprar armas com as moedas de ambas partições. Enfim, são pequenas modificações que melhoram ainda mais a experiência de se jogar Destiny. Ficou muito mais equilibrado do que quando saiu o DLC de Crota.

Se você ainda não começou a jogar Destiny, não há melhor hora do que agora. Finalmente o game parece redondo, com tudo que talvez a Bungie tenha planejado desde o início. Afinal quando terminei o game pela primeira vez sempre achei estranho o Arrecife não oferece nada de interessante e até hoje é bizarro saber que essa nova área social que abriu já era de conhecimento do público nas imagens conceituais que o próprio estúdio liberou antes mesmo do game ser lançado. DLC é assim mesmo, não dá para evitar. A gente paga mesmo por algo que poderia estar ali desde o lançamento. Resta apenas pensar que como ele sai meses depois, e num formato pago, os desenvolvedores aperfeiçoaram e melhoraram ainda mais esse pequeno pedaço do jogo, para que ser melhor e mais divertido do que originalmente foi planejado.

Destiny hoje não é mais o mesmo Destiny lá de setembro de 2014. O game cresceu, se aprimorou e continua com potencial para ir mais além. A segunda “temporada” do game provavelmente o veremos no segundo semestre deste ano, segundo os rumores, e por mim, pode vir tranquilamente!

E volto aqui futuramente para descrever um pouco mais do que achei da Casa dos Lobos após concluir a história e novos modos e mapas que o DLC tem a oferecer. Vou jogar com calma e sem pressa, para saborear as novidades do meu jeito!

E você? Já está pronto para a caçada?


Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios