Rayman Adventures anunciado! Só que não é para consoles…

A E3 deste ano teve grandes novidades e poucas decepções. Falei sobre algumas neste texto na qual dei minha opinião a respeito da feira este ano e uma das coisas que me deixaram chateado foi justamente a falta de um anúncio por parte da Ubisoft a respeito da franquia Rayman. E eis que agora é anunciado um novo game… para tablets e celulares.

Entendo que o mercado mudou, que os games para mobiles estão em alta, mas não deixa se der meio triste ver que Rayman Legends saiu em 2013 e até agora nenhum outro game para consoles foi produzido. E foi tão bom ver o resgate dessa série, totalmente remodelada para retornar em suas origens depois de uma passagem pelos games em 3D de mundo aberto – que diga-se de passagem não eram ruins.

Enfim, Rayman Adventures pelo trailer anunciado não parece algo ruim, os outros dois games do personagem para a plataforma, Rayman Jungle Run e Rayman Fiesta Run, não são ruins, mas parecem versões mais limitadas e pobres de Rayman Origins e Rayman Legends, respectivamente. Parece que agora as mecânicas melhoraram e mais opções de movimentos serão habilitadas, mas ainda assim parece que o game continua usando cenários e skins de Rayman Legends, o que não deixa qualquer dica de um futuro novo Rayman para os consoles.

 

É muito provável que acabe pegando Rayman Adventures, afinal tenho os outros dois games citados no meu iPad e o meu filhinho adora. Fora que são games muito bem feitos em comparação com o que existe nas plataformas mobile.

O game deve ser lançado agora no segundo semestre, sem data ainda confirmada, e sem preço revelado. Porém já tem um site oficial está no ar!

Ah e bacana ver que a nova personagem que estreou em Rayman Legends, Barbara, a viking, caiu no gosto do fãs e é co-protagonista do game. Globox, o melhor amigo do Rayman ficou de fora dessa vez, mas não me surpreenderia se ele aparecesse como um extra pago dentro do app (em Jungle Run isso já aconteceu).

Bom ver que a Ubisoft não se esqueceu de Rayman, pena que seu retorno não seja algo maior do que um game mobile com skins ainda do seu último game para console.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. A minha diversão atual com games é pelos tablets, fiquei bem animado com a notícia. Você devia fazer mais comentários sobre bons jogos mobile. Tente jogar Kingdom Rush

    1. Eu escrevi há algum tempo sobre Angry Birds Epic:
      http://www.portallos.com.br/2014/07/01/algumas-horas-de-angry-birds-epic/

      Também falei de Plants vs Zombies 2 (quando foi lançado):
      http://www.portallos.com.br/2013/08/16/impressoes-iniciais-plants-vs-zombies-2/

      E muito em breve vou escrever sobre Spider-Man Unlimited… putz como estou viciado nesse jogo! Tenho mais de 90 tipos de Aranhas!! XD

      Pretendo mesmo resenhar mais games mobiles. Eles estão ficando cada vez melhores, mas ainda acho que estão um pouco longe da qualidade dos games de consoles. :p

      1. Vou baixar este Spider-man para ver se é bom, já o vi diversas vezes na play store mas nunca baixei porque o estilo deste jogo lembra Subway Surf, Jetpack Joyride, entre outros, é que acho esses jogos do tipo sem futuro, apenas para casualidades(corra infinitamente e colete moedas até enjoar). E já li essas suas resenhas, tenho PvZ 2 em meu tablet, acho um jogão(até porque fui viciado no 1º PvZ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.