Veja as novas cinematics de Gears of War Ultimate Edition!

Sem palavras com esse novo vídeo de criação da remaster do primeiro Gears of War. Incrível o trabalho que está sendo feito com as animações do game. Caraca! E esse 25 de agosto que não chega nunca!

Estou aguardando o início da pré-venda do game na Xbox Live Brasil, pois lá fora ele já foi confirmado com o preço de 39 dólares, o que significa que pra cá ele não pode custar os malditos 199 ou 250 reais que está sendo cobrado pelos lançamentos dessa nova geração (e que já discuti sobre esse absurdo aqui).

Vale aproveitar o espaço e também comentar que lá nos Estados Unidos e Canadá será vendido, também a partir de 25 de agosto, um bundle do Xbox One com essa remaster de Gears of War. Custará os mesmo 349 dólares de sempre, virá com o controle do Xbox atualizado para fone de ouvidos (não confundir com o Elite) e com memória interna de 500GB. Para o Brasil ainda não foi realizado nenhum anúncio, mas não seria surpresa se recebêssemos um bundle assim em breve.

xboxone-gears

Fico animado com bundle assim pois eles sempre aumentar a comunidade de jogadores online dos games que são vendidos com o console e nada melhor do que a Microsoft começar a preparar a nova comunidade de jogadores do One para a chegada de Gears of War 4 em 2016!

Pra terminar, acabei não tendo a oportunidade de escrever por aqui a respeito de como ficou a remaster do primeiro Gears of War, pois teve um beta aberto na semana da E3 e eu passei dias experimentando o multiplayer reformulado. Quero ver se preparo um impressões o quanto antes, mas pra agora, basta saber que sai bastante satisfeito do que vi no beta (ao contrário do que vi no beta de Halo 5, por exemplo). A jogabilidade foi melhorada, os gráficos estão tinindo e o bom e velho estilo “tanque” do primeiro Gears foi mantido no multiplayer!

Agosto promete!

gears-of-war-ultimate-edition-keyart

ATUALIZADO em 11/Jul/15 – Está rolando em alguns lugares a cutscene completa do vídeo que abre a postagem. Se você tiver a curiosidade de ver está aí abaixo, porém se nunca jogou o primeiro Gears of War e pretende jogar o remaster, recomendo aguardar para quando o game sair e você passar por essa parte, te garanto que valerá a pena!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.