Grande expansão para Assassin’s Creed: Valhalla prevista para março de 2022

Dawn of Ragnarök continuará a história de Eivor

— Além da chegada de Dawn of Ragnarök no ano que vem, jogadores já podem aproveitar um crossover com duas missões entre Eivor, protagonista de Assassin´s Creed: Valhalla, e Kassandra, personagem principal de Assassin´s Creed: Odyssey.

A Ubisoft anuncia que Dawn of Ragnarök, a próxima grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, chegará ao jogo em 10 de março de 2022. Também anuncia que os gamers já podem aproveitar um crossover exclusivo com duas histórias entre Eivor e Kassandra, protagonistas de Assassin´s Creed: Valhalla e Assassin´s Creed: Odyssey, respectivamente. Para jogar todos os novos conteúdos será preciso ter os jogos base e, no caso do crossover, haverá uma história para ser jogada no Assassin’s Creed: Valhalla e outra no Assassin’s Creed: Odyssey.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo, gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.

Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane*.

*O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassin’s Creed: Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok.

Já as histórias de crossover de Assassin’s Creed foram lideradas pela Ubisoft Quebec e Montreal e são o primeiro conteúdo cross game da franquia. Nelas, os jogadores descobrirão o que acontece quando dois heróis de Assassin’s Creed se encontram, explorando as conexões entre o espaço e o tempos das personagens em uma experiência única.

Os crossovers já estão disponíveis de graça, desde de 14 de dezembro, para todos os jogadores que tiverem jogos base dos respectivos games, sendo um em Assassin’s Creed: Valhalla e outro em Assassin’s Creed: Odyssey. As histórias exploraram a ligação entre as personagens dos dois títulos, apresentando novos ambientes e uma rica linha narrativa. Em A Fated Encounter, a história de Assassin’s Creed: Valhalla, os jogadores deverão estar no nível 4 do Assentamento e ter completado a missão “A Wise Friend” para jogar. Já na história de Assassin’s Creed: Odyssey, Those Who Are Treasured, os gamers precisarão ter completado o primeiro capítulo e alcançado o local Megaris para acessar o conteúdo, e a Ubisoft recomenda que tenha finalizado os três principais arcos narrativos do jogo.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking, com um aprimorado combate de dupla empunhadura, e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Assassin’s Creed: Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via Ubisoft Store e Epic Game Store. Os jogadores também podem acessá-lo via Ubisoft+. Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, visite o site oficial do jogo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.