O novo (e incrível) trailer de Batman vs Superman! | Legendado!

Comic-Con 2015 rolando e finalmente foi liberado um trailer mais do que incrível de Batman vs Superman: A Origem da Justiça! Fiquei bem mais animado com o filme, já que o trailer anterior mais parecia um teaser, sem dar a entender muito a respeito da história.

Claro que o trailer mostra um monte de coisa ainda desconexa da história, como o papel da Mulher Maravilha e tal, mas ainda assim dá um pouco da tom do filme, que parece tão empolgante quanto o primeiro Vingadores foi antes de estrear nos cinemas. Achei interessante a impressão de que apesar de não ser um filme de origem do Batman, parece um ponto de recomeço ao personagem, afinal sabemos que a partir daqui surgirá a Liga da Justiça em filmes posteriores.

Enfim, 2016 tá longe! E pensar que ano que vem também tem Guerra Civil na Marvel e Homem Aranha se juntando ao universo Marvel nos cinemas que realmente importa!

obs: vazou o trailer do Esquadrão Suicida, mas não de forma oficial e ele tá numa qualidade péssima. Não vale nem a pena colocar o vídeo aqui para depois ter que tirar do ar a pagina ou ficar com ele quebrado. O oficial vai vir em breve. Ao curiosos, não tá difícil de ser achar, afinal a internet e o Google tão aí pra ajudar. 😉

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Sensacional, provavelmente vai ter uns flashbacks do passado do Batman, esse cara interpretando o lex luthor em? estou gostando de ver!

    PS: o trailer do Esquadrão suicida tmb foi fantastico, e o mais curioso, Batman aparece no trailer! Qual será a participação dele la? No mais estou no aguardo, 2016 promete filmes de herói pra se gelar a espinha!

  2. Não gostei do trailer em si não, achei “dramático” demais, de maneira exagerada até. Mas sobre o filme em si, se tiver mais coisas além apenas da briga Super x Batman acredito que possa ser bem legal, mas por enquanto estou com um pé atrás. Pessoalmente estou mais na expectativa do filme do Esquadrão Suicida, parece muito mais legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.