Blu-ray | + Animações por 19 reais!

Opa, vou retornar a dica que dei aqui no blog semana passada. Isso porque me parece que entraram alguns títulos que não estavam quando montei a postagem anterior, especialmente alguns da Dreamworks e alguns outros estúdios menores. Os blu-rays da Disney mencionados no link da semana passada continuam valendo entretanto. É uma boa oportunidade para aqueles que ainda estão montando suas coleções e precisam de um ou outro título mais antigo.

Entre os títulos dessa rodada pra mim os destaques ficam entre Os Croods, Tá Chovendo Hambúrguer 2 e Peabody & Sherman, sendo que este último tive a oportunidade de resenhar aqui no blog algum tempo atrás (veja aqui). Gostei bastante da releitura que a Dreamworks conseguiu para um desenho de 1954! Croods e Hamburguer 2 não tive a janela de oportunidade para escrever aqui no blog, mas acho ambas ótimas. Croods tem um estilo de animação incrível e estou bem animado para uma sequência, já Tá Chovendo Hambúrguer 2 não conseguiu reprisar a mesma qualidade do filme anterior, mas conseguiu ao menos manter o bom tom de humor sem não, enquanto a criatividade comeu solta na criação das criaturas baseadas em comida. Valem estar na prateleira da coleção sem dúvida alguma!

Enfim, apenas reforçando e renovando a dica da semana passada! Num novo link, que também dá para caçar alguns outros DVDs e Blu-rays 3D com descontos do mês de férias escolares! Lista completa no link abaixo:

=>> Clique aqui para ver a seleção!
Animações em Blu-rays por R$ 19! <<=

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.