Conversa de MangáJapão

Bleach 638 | Seething Malice is the Height of Comedy

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 638!
Perdeu o CDM anterior? Aqui: Bleach 637!

Ei, eu não me esqueci do Conversa de Mangá de Bleach da semana passada. Digamos apenas que o troquei na fila de pautas na ocasião, preferindo falar de Boku no Hero Academia, mas aproveito que hoje estou um pouco mais tranquilo e do fato que o próximo capítulo só sai lá para quinta, para comentar um pouco mais (ou seria menos?) em torno do que anda rolando no mangá.

Alias, ando percebendo que alguns leitores antes sempre passando pelo CDM de Bleach para dizer que não acompanham mais, me sugerindo para que também pare de ler. Porém percebo que ainda que alguns não acompanhem mais, continuam dando aquela espiadinha aqui, só para ver como anda o pique, se aconteceu algo que de repente vale a pena ler. Hahaha. Tudo bem se sentir assim. Houve um tempo num distante passado na qual todos amávamos Bleach. Porém acho que vale a pena continuar falando do mangá por aqui, afinal assim você continua tendo aquela pontinha de “argh, algum dia eu vou voltar e ler tudo que deixei e ver como o mangá acabou“. E realmente acredito que haja muitos só esperando o mangá acabar, porém que ainda dão essa espiadinha marota para ver em que pé tudo está.

E bem, por enquanto a história segue na sua velocidade habitual mostrando o confronto entre o Kurotsuchi e o tal Pernida Parnkgjas, que seria o braço ou sei lá o que do Rei das Almas. Eu sigo ainda sem entender o que é esse monstro ou porque ele resolveu ficar do lado dos Quincies, mas enfim, acho que meio que não importa no final das contas.

Mesmo assim que diferença de confronto está sendo o Kurotsuchi contra o ser. O Zaraki realmente não ia poder fazer nada contra um ser assim. Toda vez que o Pernidas o pegasse ele ia ficar se decepando até sobrar apenas seu torso. Porém não que seja genial ver os nervos do monstro colando no cimento ou pedras para formar uma outra mão gigante de pedra para amassar o Kurotsuchi. O Pernidas já é um braço gigante oras! E o pior é que acabou funcionando, quer dizer, quase.

bleach-638a

Gostei apenas de ver que o Kurotsuchi sem aquele monte de roupa que habitualmente ele usa. Sempre esqueço que o personagem tem um físico mais magrelo, fora a nuca de sua cabeça que é muito bizarra. É um personagem visualmente bacana e diferente. Até voar agora ele pode. Rá!

Achei bizarro seja lá o que ele atirou no Pernidas para decepar um de seus dedos. Tinha um rosto e deu um gritinho. Deu um certo calafrio o treco. Mais calafrio ainda é nascer outro olho no dedo decepado. Ah estes mangás, sempre surpreendendo a gente com estas bizarrices. Gostei de ver que ao menos o Kurotsuchi teve que dar um recuso ligeiro quando o Pernidas finalmente o tocou. Ninguém é invencível. Se marcar bobeira, perde um braço. Mangá é assim mesmo!

Capítulo curtinho, com muita ação e pouco para se analisar, porém mesmo assim gostei de alguns quadros, como o que apresenta o capítulo. Não tenho dúvidas que o Kubo se diverte com o Kurotsuchi, só pode! E duvido que o confronto se resolva no próximo capítulo. Vai ter que aguentar um pouco mais dessa bizarrice por mais alguns capítulos!

E no trem que estou, sem pressa alguma, não faz mais diferença. Bleach só fica ruim se a gente fica pensando em seus defeitos. É fechar os olhos e deixar rolar. Afinal tem sempre mais mangás durante a semana para ler. E se ele é rapidinho, melhor!

bleach-638b

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios