Sensacional | 10 minutos da nova série The Muppets!

Estou empolgadíssimo para a estreia da nova série The Muppets na ABC agora em setembro, dia 22. Uma pena que não encontrei a prévia acima legendada no You Tube. Se alguém encontrar, por favor deixe o link nos comentários que faço a troca.

Este vídeo de 10 minutos foi liberado em julho, durante a San Diego Comic-Con, mas só acabei vendo algumas semanas atrás. Alias foi um dos vídeos que esteve aqui no rodapé do site semana passada (já percebeu que os vídeos ali são trocados diariamente? Fique sempre de olho porque muitos deles acabam virando posts, assim que me sobra um espaço aqui na fila de pautas), só que este vídeo é tão maneiro que precisava virar um post para poder comentar um pouco sobre a nova série.

Parece que a ABC entendeu que The Muppets tem um apelo muito maior e nostálgico aos adultos, do que talvez tenha para crianças. É claro que muitas ainda vão adorar, mas existe uma clara direção de que a nova série terá uma aproximação também para o público mais adulto, que cresceu vendo o antigo show dos anos 70/80. Ainda que curiosamente, aqui no Brasil, a gente conheça mais os Muppets pela desenho animados deles em versões bebês, que passou por quase toda a década de 90 nas manhãs do SBT.

The_Muppets_2015_ABC

Enfim, essa prévia de 10 minutos tem muito desse humor mais adulto, piadas sutis e até mesmo duplo sentido em algumas falas. Os Muppets até mesmo terão relacionamentos e desta vez está liberado namorar humanos! A cena do Fozzy (o urso) com uma namorada humana e seus pais ficou impagável! A piada das luvas e da Piggy não se lembrar do Gonzo também me fizeram rir.

Sei que existem muitos que não curtem os dois últimos filmes da Disney com os personagens, mas eu realmente não vejo problemas com os filmes, no sentido de que foram feitos para agradarem um público amplo demais, e tiveram que ser politicamente correto. A série entretanto parece ter uma liberdade maior para trabalhar nas situações e nos personagens.

E não acho que haverá tanta cantoria na série quanto tiveram nos filmes. Números musicais realmente parece ser um problema e incomodam muitas pessoas hoje em dia. Eu não tenho problema, porém acredito que haverá algumas canções, pois elas são parte do DNA da franquia. No mais espero algo bem parecido com um mix de 30 Rock com Saturday Night Live, mesclando história com quadros de humor e paródias, porém com os Muppets!

Tem como realmente não ficar curioso para ver o resultado dessa maluquice? Fecho com um pequeno spot, com a participação do Nathan Fillion!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.