Dica | Gears of War Ultimate Edition: como destravar personagens e skins de armas no multiplayer!

E aí, já está jogando Gears of War Ultimate Edition? Espero que sim! A campanha remasterizada está incrível, mas o que chama bastante a atenção é o multiplayer funcional e redondinho! E eu me lembro como era complicado jogar esse Gears quando ele foi lançado originalmente em 2006, dependendo de host para fechar salas, dar play nelas e na super vantagem que ele tinha justamente por ser o host da partida. Tudo muito, e para melhor!

Agora o multiplayer de Gears of War retorna com um grande polimento e muitos personagens, que ainda nem sequer aparecerem na campanha principal deste primeiro game, mas eles são queridos pelos fãs e não faz mal estarem presentes aqui! As armas pintadas (weapon skin) também retornam aqui, com uma variedade boa, se você participou do beta em junho ou cumpriu certos requisitos no passado… ou se pagou por elas.

Enfim, a informação de tudo que pode ser destravado em Gears of War Ultimate Edition está para todos lerem no fórum oficial do game (em inglês), mas como sei que parte dos usuários não vão até lá procurar por isso, trago para cá o que dá para se destravar no game! Ao menos por enquanto.

Weapon Skins

Crimson Omen (símbolo da série pintado em branco na arma) – É preciso que você tenha conseguido uma conquista (qualquer uma) em Gears 1, 2 e 3 na mesma gamertag que utiliza no Xbox One.

Dark Omen (símbolo da série pintado em vermelho na arma) – É preciso ter completado a campanha (em qualquer dificuldade) na versão de 2006 de Gears of War.

dark e crimson omen

Mars, Woodland Camo, Venus, Jupiter, Sun, Grease Gun, Racer (armas de cores diversas) – São as sete skins que todos os jogadores que participaram de todos os dias do Beta do game em junho ganharam e poderão continuar usando agora que o game foi lançado.

Beta-Unlocks-gears

Gold (armas douradas, clássico da série) – Skins liberadas para todos que jogaram o multiplayer do game ao menos uma vez a partir do lançamento oficial até o dia 04 de setembro de 2015. Essa skin está marcado para ser liberada a todos que cumpriram esse requisito até dia 11 de setembro.

gold-skins-week1-gears-ultimate

Emulsion – Esta skin ainda está sendo liberada a todos que pegarem a versão digital do game.

skin-emulsion

Além destas skins, há uma pilha de outras, que somente aqueles que compraram a versão Deluxe do game terão acesso. E há também algumas exclusivas que a The Coalition irá eventualmente dar aos participantes de sua comunidade oficial.

E até o momento, o jogo em si não libera nenhuma skin especial apenas por jogar o game. O que é um pouco triste, para dizer a verdade. O estúdio poderia ter guardado algumas skins para subida e níveis e tal. Porém no momento, estas são todas as skins que Gears of War Ultimate Edition terá. Claro que eventos futuros podem conceder novas skins, vamos esperar pra ver!

Personagens

O game traz alguns personagens liberados no multiplayer. São eles:

COG
Marcus Fenix
Dominic Santiago
Damon S. Baird
Augustus Cole
Anthony Carmine
Minh Young Kim
Victor Hoffman
Anya Stroud
Locust
Drone
Sniper
Grenadier
Grenadier Elite
Theron Guard
Theron Elite
RAAM

Os demais personagens são destravados conforme o jogador vai acumulando pontos e ganhando level no multiplayer. Os destraváveis são liberados na seguinte ordem:

Level 5: Samantha Byrne (COG)
Level 7: Kantus (Locust)
Level 10: Chairman Prescott (COG)
Level 12: Miner (Locust)
Level 15: Dizzy Wallin (COG)
Level 17: Beast Rider (Locust)
Level 20: Clayton Carmine (COG)
Level 23: Spotter (Locust)
Level 25: Jace Stratton (COG)
Level 27: Flame Grenadier (Locust)
Level 30: Commando Dom (COG)
Level 35: Savage Grenadier (Locust)
Level 40: Golden Gear (COG)
Level 45: Hunter Elite (Locust)
Level 50: Mechanic Baird (COG)
Level 55: Dizzy Wallin Farmer (Locust)
Level 60: Benjamin Carmine (COG)

Além destes, há mais personagens que forma liberados sobre algumas condições:

Thrashball Drone (Locust) – Todos que participaram do beta do game, ganharam esse personagem!

Thrashball_Drone

Cole Train (Thrashball Cole) – Houve um dia específico do beta, onde os jogadores tinham que participar do multiplayer. Quem o fez, garantiu o personagem!

thrashball-cole

Civilian Anya (COG) – A versão civil da Anya ainda está sendo distribuído para todos que pegarem o game digitalmente.

civil-anya

Adam Fenix (COG) – Este personagem só foi dado durante a fase pré-venda do game e atualmente sumiu das versões digitais do game.

adam-fenix

Superstar Cole (COG) – Foi liberado a todos que adquiriram o bundle do Xbox One + Gears of War. Provavelmente é o mais raro de todos os personagens dessa lista.

SuperstarCole

Civilian Marcus Fenix (COG) – Exclusivo 1 da versão Deluxe do Game.

skin-civil-marcus

Aaron Griffin (COG) – Exclusivo 2 da versão Deluxe do Game.

skin-aaron-griffin

Além destes personagens, houveram alguns personagens da classe dos Locust que estiveram exclusivos durante a pré-venda do game para algumas redes dos Estados Unidos: Savage Theron Guard (Amazon), Golden Hunter (Best Buy), Savage Grenadier EliteSavage Kantus (Gamestop), Golden Miner e Savage Drone (em alguns países pelo mundo afora).

locust-exclusivos

E por enquanto são estes os destraváveis e exclusivos de Gears of War Ultimate Edition. Não se sabe se futuramente skins de armas e personagens serão liberadas em novos eventos ou vendidos na loja digital do Xbox. Nem mesmo foi anunciado qualquer tipo de DLC para o game. Por enquanto…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.