EA Sports Madden NFL 18 entrega um Madden como os jogadores nunca viram antes

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Modo História Longshot e estreia da Frosbite marcam um ano de novidades para a franquia

São Paulo, agosto de 2017 – A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou EA SPORTS Madden NFL 18, provendo aos fãs a experiência Madden NFL mais profunda da história da franquia. Madden NFL 18 traz uma longa lista de novas melhorias, incluindo a aclamada engine Frostibe, o modo história Longshot e empolgantes novas formas de jogar com seus amigos no MUT Squads. Este ano realmente temos algo para todos.

É muito apropriado que o cinco vezes campeão do Super Bowl e amplamente considerado como “G.O.A.T.” (Greatest of all Time) Tom Brady seja a estrela da capa da edição G.O.A.T. de Madden NFL 18, lançada no início da semana, e da edição padrão, lançada hoje. O jogo já acumulou elogios dos fãs e da imprensa, com a Sports Illustrated saudando Madden NFL 18 como “o melhor de uma geração” e o GameSpot chamando-o de “um fantástico jogo de futebol Americano”.

 Os novatos na franquia Madden NFL, bem como aqueles que apreciam uma história de filme, podem curtir “Longshot”, primeiro modo campanha da história da franquia. Longshot leva os jogadores a uma experiência emocional, imersiva e cinematográfica de gameplay em que eles podem determinar o destino de Devin Wade, um esquecido candidato à NFL, em sua jornada para o Draft – dentro e fora de campo. O novo modo também apresenta diálogos com escolhas, o high school e partidas de 7v7 jogadores, além de novas mecânicas de gameplay. O modo também possui talentos reconhecidos de Hollywood, como o vencedor do Oscar Mahershala Ali, e a estrela de Frifay Night Lights, Scott Porter. O IGN chamou o modo Longshot de “Fantástico”, e comentou que “Manteve-me colado à TV”.

“Com Madden NFL 18, todos os fãs veteranos, novos e casuais encontrarão algo que chama a atenção na edição deste ano do jogo”, disse Seann Graddy, Produtor Executivo de Madden NFL 18. “Todos os anos nós tentamos elevar o patamar de Madden NFL acima do que fizemos no ano anterior, e nesta edição com Tom Brady na capa que incorporou a história de Longshot em sua carreira, a Frostbite, MUT Squads, novas mecânicas de gameplay e muito mais. Estamos entregando aos fãs a melhor experiência da NFL em um jogo na história”.

Com a transição para a Frostbite, engine de games da EA, Madden NFL 18 entrega os gráficos mais fotorrealistas da franquia até hoje. Nas deslumbrantes vistas da cidade, nos exteriores dos estádios, nos detalhes do jogador, na iluminação e nas empolgantes entradas dos jogadores, os fãs sentirão que estão em uma transmissão da real NFL toda vez que eles jogam.

Os jogadores que procuram por uma experiência competitiva em equipe curtirão o MUT Squads, que traz jogo de equipe online para o Madden NFL 18 via Madden Ultimate Team®. Os jogadores podem combinar elencos para criar o melhor time com lendas e estrelas da NFL, escolher as funções e se juntar com dois jogadores para conquistar o gridiron. Em adição, novas mecânicas de gameplay trazem experiências mais ricas em campo com mais acessibilidade e controle, tornando divertido jogar em qualquer posição.

Novas features incluem Play Now Live, em que os jogadores podem disputar as melhoras partidas do mundo real da NFL a cada semana durante a temporada e continuarem no modo Franchise com elencos e estatísticas atualizadas. O Madden NFL 18 também apresenta três novos estilos de jogo: Arcade, Simulation e Competitive. Os estilos permitem que os jogadores decidam qual experiência de jogabilidade desejam ter e customizem o jogo como acharem melhor.

Aqueles que gostam de jogar em movimento têm a opção do EA SPORTS Madden NFL Mobile, que teve sua quarta temporada lançada recentemente. O jogo teve sua maior atualização da história, incluindo torneios competitivos, nivelamento de jogadores, melhorias gráficas e um modo história. Você pode baixar Madden NFL Mobile de graça*, ele está disponível na App StoreGoogle Play.

Madden NFL 18 é desenvolvido em Orlando, na Flórida, pela EA Tiburon e já está disponível para Xbox One e PlayStation®4. O EA SPORTS Madden NFL Mobile é grátis* para download e está disponível na App Store e Google Play.

Para saber mais sobre Madden NFL 18, visite http://www.easports.com/madden-nfl.

Assinantes do EA Access recebem um desconto de 10% quando compram a versão digital do Madden NFL 18 na Xbox Live.**

A participação de todos os jogadores foi facilitada pela NFL Players Inc., a subsidiária de licenciamento e comercialização da NFL Players Association (NFLPA).

A marca EA SPORTS™ é uma das principais marcas de entretenimento esportivo do mundo, com as franquias de videogames mais vendidas, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. Os estúdios EA SPORTS criam experiências conectadas que inflamam a emoção dos esportes através de videogames, incluindo o futebol da NFL de Madden, o EA SPORTS™ FIFA, o hóquei NHL®, o basquete NBA LIVE, o Rory McIlroy PGA TOUR® golf, o SSX ™ e o EA SPORTS UFC®.

Para mais informações sobre os jogos EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, visite www.easports.com para se conectar, compartilhar e competir.

*COBRANÇAS DE CONEXÃO PODEM SER APLICADAS.

**CONDIÇÕES LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES SE APLICAM.  VEJA EA.COM/EAACCESS/TERMS E EA.COM/EAACCESS PARA DETALHES.

Sobre a Electronic Arts –  A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.