Legado… é o que branda o comercial de Forza Motorsport 6!

Mais um trailer que saiu semana passada, mas que na correria do dia a dia acabei não conseguindo trazer aqui no tempo correto. Porém ele é muito bom para se deixado de lado assim. E olha que em se tratando da série principal de Forza nem sou lá um grande fã.

O comercial que está sendo exibido nos canais de TV dos Estados Unidos chama-se “Legacy” e traz um pouco da evolução dos games de corrida ao longo das últimas décadas, até chegar ao novíssimo Forza Motorsport 6 que será lançado agora no dia 15 de setembro.

E vou ficar devendo os nomes dos games que prestam a homenagem no comercial, pois sou uma negação em game de corrida. Dali eu só identifiquei Pole Position e Ridge Racer. Quem sabe dizer quais são as demais referência?

No mais, ainda estou esperando meu Xbox One terminar de baixar o demo deste Forza 6. Apesar de preferir a versão arcade da série (Forza Horizon), quero ao menos testar e ver os gráficos desse novo Forza. Admito que ter uma pista no Rio de Janeiro anda me chamando bastante a atenção. De toda forma, não será um título que poderei comprar esse ano, infelizmente.

comercial-forza-motorsport-6

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.