Netflix | Teaser e data de estreia de Jessica Jones (Marvel)!

Veja só, a Netflix acaba de liberar o primeiro teaser de sua próxima série Marvel: Jessica Jones! O teaser em si não mostra muito, mas confirma, para a felicidade de todos, quando a temporada completa será disponibilizada no catálogo do serviço: 20 de novembro de 2015!

É, está um pouco longe, mas nem tanto se for pensar que agora em setembro e outubro várias séries começam suas novas temporadas na TV americana e vai ter bastante coisa para ver até novembro.

Se a série da Jessica Jones for tão bom quanto a do Demolidor, podemos esperar mais um sucesso na Netflix. Quem ainda não viu a série do Matt Murdock, deveria ver o quanto antes. Vi críticas de ambos os lados. Há quem não gostou de algumas coisas (como o uniforme final) e quem curtiu tudo. Eu gostei. Achei que para uma série baseada em quadrinhos, com a pretensão de uma trama fechada e sem todos os problemas de séries de canais de TV, Demolidor foi certeiro em tentar algo diferente e bem adulto (para uma história em quadrinhos). No fim, pra mim foi uma boa adaptação.

Quanto a personagem de Jessica Jones, admito que a conheço muito menos do que conhecia o Demolidor. Mas a graça está aí, não? Acho ótimo explorar personagens poucos conhecidos do universo Marvel do que ficar recontando velhas conhecidas histórias (chega de origem do Homem-Aranha, só pra dar o exemplo).

Aos curiosos, tem um vídeo excelente do canal Elegante no You Tube, que conta muito da trajetória da personagem nos quadrinhos. Não dá para saber muito o que das HQs será usado na Netflix, de qualquer forma é uma boa curiosidade e o canal BR fez um vídeo muito bem editado e ilustrativo! Deixo aqui o vídeo e a indicação do canal para quem não conhecia!

Trecho do comunicado oficial da Netflix:

“Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor da Marvel, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Jessica Jones, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Sobre a série: Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.”

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.