Jogando

Vídeo com todas as transformações (costumes) de Super Mario Maker!

Vi o vídeo acima lá no site da Kotaku US, produzido por este canal no You Tube, e achei que seria bacana compartilha-lo por aqui. São sete minutos mostrando todas as transformações de personagens pela qual o Mario pode virar ao pegar os cogumelos com um sinal de interrogação – Mystery Mushroom – em Super Mario Maker. Caraca!

Estas transformações podem ser obtidas finalizando certos objetivos dentro do game e também há basicamente compatibilidade com todos os tipos de Amiibos que a Nintendo já lançou (e há muitos já lançados). Há uma lista completa com todas as transformações aqui neste link.

Tem algumas incrivelmente bem feitas, enquanto outras apenas abraçam a pixelização do antigo estilo de Super Mario Bros. Ah, também vale dizer que todas as transformações só podem ser usadas no estilo gráfico do clássico Super Mario Bros. E todas são apenas estéticas, ou seja, o Mega Man por exemplo não pode usar a Mega Buster (o que seria foda se pudesse).

Assista o vídeo e deixe aí nos comentários qual transformação achou mais legal? E qual a mais tosca? Particularmente o Pac-Man me dará pesadelos! Já o Sonic está totalmente fiel a sua época de pixel, ficou animal!

Super_Mario_Maker_-_Mario_Artwork_02

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.