The Peanuts | Segundo trailer do filme de Snoopy & Charlie Brown!

A Fox liberou nos Estados Unidos no começo da semana um novo trailer da animação Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme (sim, esse é o nome oficial aqui no Brasil, gigantesco, não?) e estou desde então esperando a liberação do mesmo trailer dublado para colocar aqui no site. Dias se passaram e nada… então vai ele em inglês mesmo. Quando – ou “se” – a Fox lançar a versão dublada, volto e edito a postagem.

E esse novo trailer é muito apaixonante. Só dá mais vontade de conferir essa incrível animação nos cinemas o quanto antes, porém ela só sairá por aqui em 14 de janeiro de 2016! Que mer…. e se você prestou a atenção no trailer, lá nos Estados Unidos o filme chega no próximo mês de novembro. Argh, eu sinceramente não entendo como que a distribuição de grandes produções ainda não conseguem estreias mundiais. Deixar um filme congelado por quase 2 meses antes dele chegar em outro país me parece algo tão irreal na era do digital.

Enfim, achei legal a apresentação de todos os personagens principais no novo trailer e mostra um pouco mais da história da nova animação. Ela me parece uma costura de vários contos e história do Charlie Brown, adaptada de uma maneira que se transforme em algo novo. Em algo que as crianças possam conhecer estes personagens, esse universo e seu encanto, enquanto os adultos poderão reviver momentos chaves e históricos dos personagens, em especial do Charlie Brown, um garoto que nos dias de hoje seria um derrotado, sofrendo bullying e totalmente frustrado com a sua vida miserável. E é interessante como o personagem é tão atemporal a ponto de funcionar dessa forma até os dias de hoje.

Eu torço muito pelo sucesso do filme. Espero muito que isso se torne uma franquia e que possamos ver muito mais de Charlie Brown e sua turma, seja no cinema ou na TV. Uma nova série animada cairia muito bem, com novas histórias e modernizado um pouco para a vida hoje das crianças e seus dramas adultos. Espero que esse retorno não fique apenas em uma animação no cinema.

Aproveitando a postagem, está fazendo o maior sucesso lá no Facebook oficial do filme o Snoopyze, onde as pessoas podem criar versões de sim mesma com o visual dos personagens. Visite http://www.snoopyze-se.com.br/ e tente. Eu sou péssimo nessa parada de montar um avatar de mim mesmo. Nunca acho que fica parecido comigo. Não tenho o jeito pra isso. Hahaha

The_Peanuts_Movie

Um último adendo. Se por ventura você ficou curioso quanto a uma possível versão dublada da animação, A Fox aqui do Brasil em seu canal oficial no You Tube chegou a liberar há uns três meses um trailer oficial dublado. Não sei se as vozes irão se manter quando a animação chegar – é comum as vezes o trailer ainda não ter algumas das vozes do elenco oficial – mas quem quiser conferir o resultado, aqui está:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. A nostalgia bateu forte quando vi esse trailer. Faz muito tempo que não vejo a animação de Peanuts, mas tenho muito carinho pela mesma, em especial os filmes. Esse com certeza será um filme que farei o possível para ver no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.