AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Cinema 2016 | Novo trailer de Kung Fu Panda 3!

Eu gosto bastante dos filmes de Kung Fu Panda. Da série animada nem tanto, mas sendo justo, nunca a assisti cronologicamente e nem tantos episódios assim. O caso é que tenho a impressão de que o terceiro filme demorou mais do que deveria para ser lançado, culpa disso é o baita gancho deixado ao final de Kung Fu Panda 2 que obviamente é o foco principal da nova sequência e o trailer acima já deixa bem claro basicamente todo o plot do filme.

Posso indagar se o trailer acima não mostra mais do que deveria. Quer dizer, eu adoraria ter visto o encontro do Po com seu pai pela primeira vez no cinema, não no trailer. O trailer já chega mostrando o vilão, a missão do Po, algumas piadas (não tão boas) e cenas de ação. Foram 2 minutos que condensaram bastante coisa e não estou certo se gostei.

Se sair um terceiro trailer, com certeza evitarei de assistir. Acho que já vi o suficiente e acredito que alguma parte da expectativa, após anos de espera pelo terceiro filme, meio que foi um pouco embora com esse trailer. Não me entenda mal! Eu ainda quero muito ir assistir Kung Fu Panda 3 nos cinemas, mas suspeito o quanto ele conseguirá me surpreender agora. Estarei sendo chato demais?

A estreia de Kung Fu Panda 3 está agendada para janeiro de 2016 nos Estados Unidos e aqui no Brasil, mais uma vez a distribuição deu uma pisada na bola e só vai estrear o filme em março. 2 meses de espera, no meio do calendário escolar, sendo que o filme poderia encerrar muito bem as férias de janeiro da garotada. Vacilo.

Kung Fu Panda 3

Oi? O mesmo trailer na versão legendada? Sem problema. Segue abaixo:

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.