Cinema 2016 | Novo trailer de Kung Fu Panda 3!

Eu gosto bastante dos filmes de Kung Fu Panda. Da série animada nem tanto, mas sendo justo, nunca a assisti cronologicamente e nem tantos episódios assim. O caso é que tenho a impressão de que o terceiro filme demorou mais do que deveria para ser lançado, culpa disso é o baita gancho deixado ao final de Kung Fu Panda 2 que obviamente é o foco principal da nova sequência e o trailer acima já deixa bem claro basicamente todo o plot do filme.

Posso indagar se o trailer acima não mostra mais do que deveria. Quer dizer, eu adoraria ter visto o encontro do Po com seu pai pela primeira vez no cinema, não no trailer. O trailer já chega mostrando o vilão, a missão do Po, algumas piadas (não tão boas) e cenas de ação. Foram 2 minutos que condensaram bastante coisa e não estou certo se gostei.

Se sair um terceiro trailer, com certeza evitarei de assistir. Acho que já vi o suficiente e acredito que alguma parte da expectativa, após anos de espera pelo terceiro filme, meio que foi um pouco embora com esse trailer. Não me entenda mal! Eu ainda quero muito ir assistir Kung Fu Panda 3 nos cinemas, mas suspeito o quanto ele conseguirá me surpreender agora. Estarei sendo chato demais?

A estreia de Kung Fu Panda 3 está agendada para janeiro de 2016 nos Estados Unidos e aqui no Brasil, mais uma vez a distribuição deu uma pisada na bola e só vai estrear o filme em março. 2 meses de espera, no meio do calendário escolar, sendo que o filme poderia encerrar muito bem as férias de janeiro da garotada. Vacilo.

Kung Fu Panda 3

Oi? O mesmo trailer na versão legendada? Sem problema. Segue abaixo:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Não está sendo chato não
    Comigo aconteceu o mesmo, o trailer mostrou praticamente todo o filme
    E isso meio que pode decepcionar na hora que estiver assistindo o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.