Cinema 2016 | Trailer de Alice através do Espelho!

Veja só! Admito que havia me esquecido completamente que a Disney e Tim Burton estava produzindo uma sequência de Alice no País das Maravilhas de 2010. E putz, cinco anos parece um longo tempo para se esperar por isso, a atriz que interpreta a Alice já parece bem velhinha na sequência, não? Quer dizer, estou vendo aqui o filme de 2010 enquanto escrevo este post (pois ele está disponível no Netflix) e olhando o trailer acima, a impressão que tenho é justamente esse.

De qualquer forma fico contente com a Disney produzindo essa sequência. Apesar de que se fosse para torcer por um sequência dos filmes na qual ela andou produzindo, eu gostaria muito que John Carter ganhasse uma continuação. Enfim, quem sabe, não? O futuro é uma caixinha de surpresas as vezes no mundo do cinema.

Quanto ao que foi mostrado no trailer de Alice através do Espelho… eu curti. E gostei especialmente pelo trailer não mostrar muito (como acabei de comentar no post do Kung Fu Panda 3). Há apenas indícios do que esperar pelo filme e de muitas cenas bem incríveis e em um tom bem diferente do filme anterior. Me parece curioso, sem falar que me parece o tipo de produção que cai muito bem ir ver no cinema.

cartaz-alice-atraves-do-espelho

Agora falando de Tim Burton… eu queria muito que ele resolvesse refilmar Os Fantasmas se Divertem (Bettlejuice). Vejo esse universo da Alice que ele criou para a Disney e imagino um novo Bettlejuice com todos os recursos técnicos e efeitos que existem nos dias de hoje. Ah, isso seria muito legal!

Se bem que em se tratando de Bettlejuice, eu gostava muito mais do desenho animado lá do distante ano de 1989!

Apesar de que o Chapeleiro desse universo de Alice com o Johnny Deep me parece uma nova roupagem do que poderia muito bem vir a ser um novo Bettlejuice. Ah e antes que eu me esqueça, Alice através do Espelho está previsto para estrear por aqui em maio de 2016! É isso!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Tem uma continuação/remake/reboot/releitura/whatever de Beetlejuice vindo aí nos cinemas. Vamos ver o que sai disso. Pena que o Burton já não é mais o mesmo. Sinto falta do Tim Burton “de raíz”, dos anos 80, que ousava mais e escrevia roteiros geniais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.