Press | Comunicados da Semana – 22/01/2016

Agora sim, os comunicados e informativos de imprensa finalmente de volta ao dia normal de publicação aqui no site, sempre as sexta ou sábados! Lembrando que ao longo da semana todos são publicados lá no Ponto de Checagem, o Tumblr do Portallos que auxilia e muito a tarefa de reunir esse tipo conteúdo, além de fanarts e ilustrações bacanas, em rápido modelo de consulta aos leitores!

E 2016 agora está a todo vapor. Foram muitos comunicados e de vários assuntos bacanas ao longo da última semana. Há detalhes sobre Homefront The Revolution que começa seu beta no próximo mês, muitos vídeos novos de conteúdos originais da Netflix – e admito está bem curioso pela série de documentários da Chelsea Does -, há releases nacionais de revistas e indie games e muito mais.

E tudo está bem organizadinho na lista abaixo! Vale conferir! Lembrando que todos os outros resumos anteriores podem ser encontrados na TAG “Press” (basta clicar aqui).

Portallos Press | Comunicados da Semana – 22/01/16

– publicados na ordem na qual foram recebidos!

the case of the mansion

Amy Netflix

Save The Dodos

E semana que vem tem mais!

Lembrando que caso haja alguém que trabalhe na área e queira passar a mandar material e comunicados para o site, basta dar uma olhada na página de contato do Portallos (clique aqui). Se os comunicados forem de assuntos daqui de dentro do universo do site, estes serão publicado no Ponto de Checagem e passarão a aparecer aqui no resumão semanal!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.