(Press) This War of Mine: The Little Ones, uma experiência comovente de sobrevivência na zona de guerra, já está disponível!

// Press | Deep Silver //

This War Of Mine: The Little Ones, uma experiência comovente de sobrevivência na zona de guerra, já está disponível

O título aclamado pela crítica já está disponível para PlayStation®4 e Xbox One

Larkspur, Califórnia, 29 de janeiro de 2016 A Deep Silver e o estúdio 11 bit anunciaram hoje o lançamento de This War Of Mine: The Little Ones. Um angustiante conto de sobrevivência autêntica, aclamado pela crítica, que agora faz sua estreia no PlayStation®4 e Xbox One.

This War of Mine: The Little Ones mostra um retrato inflexível de sobrevivência em tempos de guerra, visto não pelos olhos de um soldado de elite, mas de sobreviventes civis, acrescentando a perspectiva única das crianças. A introdução de crianças às formas de jogabilidade de estratégia/sobrevivência é a base para um novo conteúdo narrativo emocional rico em ação estratégica. Como sobreviventes que vivem em meio às ruinas de uma cidade sitiada, cabe ao jogador como resistir à dura realidade da guerra e ao mesmo tempo cuidar das crianças, enquanto vivem com as consequências físicas e emocionais.

Plataformas: PlayStation®4, Xbox One
Lançamento: Já Disponível
Desenvolvedora: 11 bit studios
Gênero: Experiência de Sobrevivência
Número de Jogadores: 1 (Um)
Classificação Indicativa: 16 anos
Preço Sugerido US$ 29,99 (dólares Americanos)

Via Deep Silver

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.