(Press) Digimon Heroes! é lançado exclusivamente para Android e iOS!

// Press | Bandai Namco //

Jogo Digimon Heroes!, da Bandai Namco Entertainment America Inc. é Lançado Exclusivamente Para Dispósitivos Android e iOS

Mais de 1.000 DIGIMONS Clássicos e Lendários Disponíveis para Colecionar, Evoluir e Batalhar Em Disputas Intensas de Match 3

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acaba da liberar um exército virtual de Digimons lendários no mais novo jogo de batalha de cartas Digimon Heroes! Baixe gratuitamente em dispositivos iOS e Android nos endereços abaixo:

App Store: http://bit.ly/DHiOSPR
Play Store:  http://bit.ly/DHGPPR

Em Digimon Heroes!, jogadores vão descobrir, ganhar, coletar e batalhar em um catálogo de mais de 1.000 DIGIMONS de todas as eras do universo Digimon. Digimon Heroes! Apresenta um estilo único de “match 3” (combinar 3) com um sistema de batalha por cartas que é
simples e fácil de aprender, mas ao mesmo tempo permite combinações poderosas e profundidade estratégica, caso o jogador prefira. Com ilustrações originais de Digimons criadas exclusivamente para este jogo, fãs desta popular franquia de anime poderão interagir com personagens clássicos e favoritos emu ma maneira completamente nova. Além das partidas épicas de Digimon vs. Digimon, jogadores poderão aproveitar missões diárias, missões de longo prazo, ou até mesmo eventos especiais que acontecerão diariamente ou a cada duas semanas.

“Digimon Heroes! É a experiência de jogo mobile perfeita para fãs de Digimon e jogadores de games de carta em geral.  Com toneladas de personagens legais, trabalho de arte rebuscado, e jogabilidade profunda, existem muitas coisas para se gostar no game,” disse Jeferson Valadares, GM e VP of Product Development na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos realmente orgulhosos deste jogo, que foi desenvolvido pela BANDAI NAMCO Romaniaem colaboração com a BANDAI NAMCO Entertainment Inc.  Com uma vasta seleção de Digimons favoritos dos fãs e uma jogabilidade única no conceito match 3, esta é a oportunidade perfeita para mestres Digimon de todos os lugares provarem quem é o melhor lutador do Mundo (Digital).”

Fãs de Digimon Heroes! Podem visitar a página oficial do jogo no Facebook: https://www.facebook.com/DigimonHeroesGame.  Para mais informações sobre os jogos e produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com/. Junte-se à conversa na página de Facebook da BANDAI NAMCO Entertainment America Mobile: https://www.facebook.com/BNGAMobile ou siga-nos no Twitter: https://twitter.com/BNGAMobile.

Via Bandai Namco

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.