AssistindoCinemaComunicados de Imprensa

(Press) Original Netflix, True Memoirs Of An International Assassin, com Kevin James!

// Press | Netflix //

Netflix Anuncia Elenco Completo da Comédia de Ação True Memoirs Of An International Assassin, Estrelada Por Kevin James

Beverly Hills, CA, 3 de fevereiro de 2016 A Netflix acaba de anunciar o elenco de seu mais novo filme original, a comédia de ação True Memoirs of an International Assassin, dirigida por Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e estrelada por Kevin James (Segurança de Shopping 2). Um pacato aspirante a escritor é confundindo com um matador de aluguel quando seu livro sobre um assassino internacional é publicado como uma história verídica. O livro se torna um grande sucesso e seu autor é sequestrado, levado até a Venezuela e forçado a embarcar numa missão assassina. O filme vai estrear no serviço em 2016.

Além de Kevin James, o filme ainda terá Zulay Henao (O Clube das Mães Solteiras), Andy Garcia (O Mensageiro), Maurice Compte (Narcos), Kelen Coleman (The McCarthys), Andrew Howard (Busca Implacável 3), Robb Riggle (Anjos da Lei 2), Leonard Earl Howze (O Ritmo de Memphis), Yul Vasquez (The Lottery) e Kim Coates (Sons of Anarchy) no elenco.

As gravações começaram em Atlanta, no dia 16 de novembro de 2015, e vão terminar no dia 12 de fevereiro deste ano, na República Dominicana.

O filme é uma co-produção entre Kevin Frakes, Mark Fasano e Ankur Rungta, da PalmStar Media; Todd Garner, da Broken Road Productions; e Raja Collins e Justin Begnaud, da Global Film Group. O roteiro foi escrito por Jeff Morris e Jeff Wadlow. O produtor executivo é Guy Riedel. O time da produção ainda conta com Peter Collister (Anjos da Noite: O Despertar) como diretor de fotografia, Toby Corbett (A Escolha Perfeita 2) como diretor de arte, Lizz Wolf (Os Mercenários 3) como figurinista e Sean Albertson (Os Mercenários 3) como editor.

Via Netflix

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões. Nossos resumões semanais também continuam sendo publicados, para que os interessados não percam nenhuma nota de imprensa.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.