AssistindoJapãoRapidinhasSeriados

Ingress: The Animation já está disponível na Netflix

Descubra os mistérios da Matéria Exótica por um novo olhar

A Niantic, Inc. anuncia que Ingress: The Animation, uma novíssima série animada em computação gráfica, baseada no game mobile de realidade aumentada da Niantic, Ingress Prime, já está disponível na Netflix mundialmente. Desenvolvido em colaboração com a Fuji TV e Craftar Studios no Japão, o anime mistura Agentes Ingress, jogabilidade e narrativa em um trhiller sci-fi de aventura, com trilha sonora assinada por diversos artistas de renome, incluindo a premiada banda de rock britânica Alt-J.

Em Ingress The Animation¸ uma substância conhecida como Matéria Exótica (XM) está sendo despejada no mundo através de Portais disfarçados de construções e marcos históricos reais por todo o globo. A XM influencia as pessoas de várias maneiras; algumas até desenvolvem poderes psíquicos. O anime conta a história dos personagens Makoto e Sarah, que foram impactados pela Matéria Exótica. Makoto pode tocar objetos e ver toda sua história, e Sarah pode ver certos aspectos do tempo e espaço. A dupla acaba tendo que fugir de um terceiro personagem misterioso chamado Jack.

O game mobile Ingress Prime representa uma intersecção pioneira entre jogos de mundo real e jogabilidade inovadora estilo MMO, unindo jogadores globalmente que colaboram para impulsionar a narrativa. Ingress Prime é uma experiência reformulada, feita sobre o primeiro título da Niantic, o revolucionário Ingress, que utiliza uma tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro do jogo e todos os pontos de interesse, como Portais, escondidos em objetos de arte e marcos turísticos públicos. Os jogadores precisam escolher um lado, entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle destas construções – e pelo destino do mundo. A história de Ingress Prime irá evoluir e se modificar com base em como os Agentes interagem entre si, e os resultados dos eventos presenciais no mundo real, conhecidos como “Anomalias”.

Para saber mais sobre o anime, visite o site official em Ingress: The Animation e no Twitter. Ingress Prime está disponível gratuitamente na App Store para iPhone e na Google Play para Android.

Sobre a Niantic, Inc. – Niantic, Inc., é uma empresa líder mundial em Realidade Aumentada e experiências no mundo real, produzindo aplicações envolventes que misturam tecnologia de ponta e experiências de jogo que encorajam exploração, descobertas, e interações sociais. Originalmente incubada dentro do Google, a Niantic tornou-se independente em 2015 com investimentos do Google, The Pokémon Company, e Nintendo. A empresa recebeu US$ 245 milhões em investimentos Série C em janeiro de 2019 da IVP, aXiomatic Gaming, Battery Ventures, Causeway Media Partners, CRV, e Samsung Ventures. Antes, foram US$ 200 milhões em 2017 da Spark Capital, Founders Fund, Meritech Javelin Venture Partners, You & Mr. Jones, e NetEase, Inc, mais um follow-on da Alsop Louie Partners. A plataforma imersiva da empresa, Real World Platform, é a base dos jogos revolucionários em RA Pokémon GO e Ingress, disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizard’s Unite é o terceiro jogo da Niantic, co-desenvolvido com a WB Games. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Niantic //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios