Abrace a escuridão em Dark Souls III e veja os novos trailers! (Abertura & Gameplay)

Sigo tentando acompanhar os principais lançamentos dos mundos dos games, especialmente muitas das franquias e séries que não tive tempo de acompanhar e jogar na geração passada, tais como Deus Ex, Mass Effect, Dragon Age, The Witcher e o tema da postagem: Dark Souls. E os novos trailers de Dark Souls III fazem um bonito papel de criar expectativas, ou hype como a internet gosta de dizer.

O trailer que abre a postagem não é realmente novo, ele saiu no início do mês, mas ainda assim é realmente legal quando os games possuem estas aberturas cinemáticas de encher os olhos. O bacana também é ver o vídeo já oficialmente legendado pelo canal oficial da Bandai Namco Brasil no You Tube.

Ah sim e como sou um completo noob na franquia, obviamente não entendi quase nada do que realmente o trailer quer dizer. Porém aí fui dar uma olhada por aí e o trailer é meio que um enigma até mesmo para os jogadores e fãs de Dark Souls. Então não me sinto tão mal assim por não entender as referências e pistas que o vídeo dá.

Mas vale começar Dark Souls pelo terceiro game? Eu espero que sim. Os dois games são da geração anterior, então seria meio chato se a FromSoftware não tiver pensando em uma maneira de atrair novos jogadores aproveitando a nova geração. Apesar de que entendo ou não a história, Dark Souls III ainda tem esse gameplay de combates incríveis que podem ser visto no novo trailer (esse sim, liberado hoje) que faz qualquer um ter curiosidade para jogá-lo:

Demais, não?

O jogo chega oficialmente no Brasil dia 15 de abril, o que entendo ser apenas a data para as mídias físicas, pois para a América do Norte o lançamento é dia 12, alguns dias antes. Isso significa que ao menos nas plataformas digitais o game já deve estar disponível aos desesperados em jogá-lo no dia 12 mesmo.

E eu me lembro de ter visto Dark Souls III bem de pertinho ano passado, no evento da Bandai Namco Showcase que tive o prazer de ir. Na época ele ainda estava rodando em um PC, e nem fotos podia tirar. Não cheguei a jogar pois havia muitos outros jornalistas peso pesados lá mandando muito bem no game. Mas assisti e achei bem legal a demonstração feita na época. Porém vendo o gameplay do trailer acima, dá para ver que há muito mais para se ver no game do que aquilo que vi no evento. E que ótimo isso!

O jeito por enquanto é ficar observando, na esperança de que surja uma oportunidade de testar o game quando ele estiver oficialmente lançado em abril. E pra fechar bonito, uma keyart lindona do game:

dark-souls-iii

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.