Joga em Flash | Bleach Vs Naruto 2.5

De vez em quando rola por aqui estas indicações de joguinhos em flash, que podem ser encontrados em muitos sites por aí. Claro que estes jogos gratuitos não possuem a qualidade ou o cuidado que os games originais dos respectivos estúdios, mas nem devem ter a pretensão de serem acredito.

A graça da internet é essa, tem muita gente fazendo estes jogos em flash apenas por diversão, apenas pela zoeira. Muitos deles nem sequer são feitos por aqui. O que existe de jogos em flash com personagens de animês feito lá o oriente não é mole. E não há mal nenhum recomendar um ou outro por aqui uma vez ou outra.

É o caso desse joguinho chamado Bleach Vs Naruto 2.5 (link), que é apenas um jogo de lutinha, utilizando o teclado do PC para fazer algumas disputas simples entre os personagens de ambos os universos de cada série. Dá para jogar até mesmo com duas pessoas em um mesmo teclado.

Bleach Vs Naruto 2-5 008

Bleach Vs Naruto 2.5 - Jogue Aqui

A seleção de personagens é até impressionante, com sistema de suporte com outros personagens além da seleção principal, cada lutador tem um poder especial e há vários cenários baseados em locações de ambos os universos da série. E é como eu disse, ainda assim não é um game tecnicamente perfeito, do tipo que pode competir com os oficiais que existem por aí, mas nem por isso ele não é divertido. É apenas um joguinho para procrastinar quando não estiver nada para fazer pela web.

O que me agrada nesses joguinhos é o visual gráfico, emulando aquela geração 32 bits do Super Nintendo. Esse estilo fica realmente muito agradável quando pegam sprites de personagens famosos dos animês. E em alguns casos, como o deste joguinho, a quantidade de movimentos e poses que alguns destes personagens possuem é realmente bem impressionante.

Uma última dica, para quem tem problemas em rodar estes jogos em flash em um navegador, em situações onde eles travam ou ficam em eterno loadings, é uma boa verificar como eles se comportar em um navegador diferente. Eu tenho vários problemas com estes jogos no Mozilla, enquanto que no Chrome eles rodam sem nenhum problema.

E é isso, uma dica pequena, apenas para matar o tempo.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.