Jogo em Flash: Infectonator World Dominator!

Produza um vírus poderoso que seja capaz de transformar a população mundial em um exercíto de zumbis verdes comedores de cerébros!

Nada melhor que um jogo de zumbis para relaxar quem não aguenta mais de ansiedade para assistir logo ao próximo episódio de The Walking Dead, que sai nesse domingo (20). Aliás, você já viu o Papo de Série do episódio 1×03? E que episódio fodástico foi esse, hein? Achei que foi o melhor da série até agora.

Bom, vamos voltar ao nosso jogo de hoje, que no estilo simulador, permite que melhoremos um vírus para que ele fique mais rápido, resistende e se torne mais eficiente. No LAB, além de incrementar velocidade e a resistência do zumbi, podemos aumentar o tempo de vida do errante,  o ataque e a chance de infectar outras pessoas. O gráfico é bem simples, lembra até o clásssico 16 bits, mas o jogo é muito viciante, há também um calendário para você acompanhar o seu progresso no jogo. O jogo começa na África e para desbloquear outros continentes é preciso destruir completamente algumas cidades.

Controles:

  • Com o mouse você controla todas as ações do jogo.

Dicas:

  • Passe o mouse sobre o dinheiro que cai no chão.
  • No LAB é onde melhoramos o vírus.
  • Dentro o LAB, ainda, há o botão SPECIAL, que são os zumbis especiais (dã!) que precisamos encontrar.
  • Destrua cidades completas para desbloquear outros continentes.

Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima entre em contato conosco ou verifique se tem instalado em seu PC o Adobe Flash Player. E quem está lendo esse post pelos feeds também não irá visualizar o jogo, é preciso abrir a página diretamente.

[Cédito ao site Fupa]

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

          1. Eu ja tinha destruido totalmente a Áfria e a América do Sul =P
            Mas parece que isso é algum bug com o jogo que tá acontecendo. Em vários sites estão reclamações como as nossas

          2. Eu não sei nem o que dizer aqui. Eu sempre testo os jogos para não ter esse tipo de probelma. =/Eu joguei e não tive problema nenhum de tela preta, mas agora que o Caio falou eu olhei em alguns sites e tem gente reclamando da mesma coisa, no site da BubbleBox, inclusive…O jogo tem a opção salvar, então a minha recomendação é que vocês salvem a medida que forem jogando.

  1. não consegui parar até conquistar o mundo todo [2]
    cara…
    michael jackson,velhinho do frango frito e papai noel ownam vidas!!!!
    jogo diz que eu conquistei o mundo e 157 dias……
    agora eusei que se houver uma infestação zumbi o Canada é o pais onde mais vai haver resistência…

  2. poxa, nem terminei o game por conta do lametável erro do jogo e ja tiraram do topo, eles (os jogos em flash do FDS) tinha que ficar em um banner no topo da barra lateral aqui da Portallos e ser tirado 00:00 de Domingo pra Segunda. É só uma idéias, acho que ficaria melhor.

    1. Você ler mentes? O_O ahuahuhauahuha
      eu tô pensando em mudar isso de ficar fixado mesmo.
      tô só esperando passar essa fase meio turbulenta no blog, com o problema chato de servidor e tal pra poder resolver isso com o Thiago XD

      1. Hahaha, pois então, ficaria melhor mesmo, comecei a jogar denovo, por causa daquela hora ter dado erro, é muito legaal *–*

        Acho que foi o que eu mais gostei de todos que você já postou hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.