Ducktales 2017 | A primeira arte oficial! Série retornará no Disney XD!

Olha aí que coisa linda! A primeira imagem da nova série animada de Ducktales, que está atualmente em produção e que deve estrear somente em 2017 no canal Disney XD lá nos Estados Unidos. Arte liberada no twitter D23, do Fã Club oficial da Disney!

Pela imagem podemos torcer para que o Donald faça parte integral das novas histórias, já que no clássico da década de 80 ele deixa os sobrinhos, Huguinho, Luizinho e Zezinho com o Tio Patinhas para poder se alistar na Marinha e assim ele passa a participar somente em alguns episódios especiais.

Até entendo o porque dessa decisão na época, que seria para humanizar um pouco o Patinhas, que era visto como um personagem duro e sem carisma na TV, enquanto nos quadrinhos Carl Barks já o havia humanizado há décadas. Tanto que boa parte dos episódios de Ducktales foram baseados em clássicos contos do Barks. Entretanto Barks nunca precisou retirar o Donald das histórias com medo de que ele roubasse a cena.

Acho que hoje em dia esse é um recurso desnecessário. Especialmente se for olhar os quadrinhos atuais. o Donald funciona muito bem com o Tio Patinhas, especialmente por ambos serem personagens imperfeitos, cheio de problemas adultos, um sempre sem dinheiro, azarado e folgado e outro com dinheiro demais, mas sem saber lidar com as pessoas, achando que só estão se relacionando interessadas na riqueza.  Os tios dos trigêmeos fazem um ótimo contraste entre problemáticas adultas e junto criam situações únicas. Torço muito pelo Donald como um integrante fixo dos novos Ducktales!

E a Patrícia está de volta! Que lindo, então podemos esperar o Leopoldo também? Ou será que teremos o Batista? Que é um dos mordomos mais famosos do Tio Patinhas nos quadrinhos? Apesar de que o Batista funciona muito bem como mordomo na Caixa-Forte, enquanto o Leopoldo sempre cuidou da mansão… e com a Patrícia certamente haverá a Madame Patilda, outra personagem criada especialmente para a antiga série.

Resta a dúvida: e o Capitão Bóing? Ducktales não será Ducktales sempre nosso eterno piloto que nunca aprendeu a pousar um avião! Temos que torcer para que o Bóing retorne na nova série animada (já que muitas vezes ele fazia o papel do Donald na série clássica).

Pensei no Prof. Pardal, no Asnésio, na Maga Patalógica, no Patralhão, nos Irmãos Metralhas… ah alguém me segura senão eu não paro mais!

Repararam que na imagem da nova série:

  • Os sobrinhos usam roupas diferentes: um de manga curta, outro com uma blusa (e parece um capuz) e outro com boné.
  • Tio Patinhas sem cartola!
  • Donald também está usando um chapéu diferente de marinheiro
  • Manual dos escoteiros?
  • Patrícia parece um pouco maiorzinha do que na versão antiga, talvez uma versão menos chorona e manhosa? (por favor, sim!)
Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.