Primeiro DLC de Bioshock 2 anunciado! [X360/PS3/PC]

Aaahh, Bioshock… Ainda não tive o prazer de colocar as mãos nessa seqüência (minha cópia deve chegar essa semana), mas só pra matar a saudade estou jogando pela enésima vez o jogo original. O que me faz pensar, se um jogo sem multiplayer e sem conteúdo extra ainda me diverte o que será de mim com o multiplayer e os conteúdos extras de Bioshock 2?

A 2K Games já anunciou que possui vários DLCs planejados para o jogo, tanto para o modo single quanto para o multiplayer. O primeiro desses conteúdos já foi confirmado: Sinclair Solutions Test Pack é o primeiro pacote de conteúdo adicional para o modo multiplayer do jogo. Ele irá aumentar o limite de nível do jogador até 50, dois novos personagens jogáveis (Louie McGraff e Oscar Calraca), 20 novos desafios (alguns só estarão disponíveis para personagens acima do nível 41), um terceiro upgrade novo para cada arma e ainda cinco máscaras (algumas também só estarão disponíveis para personagens acima do nível 41).

“Sinclair Solutions Test Pack” estará disponível para download em março e irá custar 400 Microsoft Points na XBLA e na Games for Windows–LIVE e $4.99 na PSN.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.