Chryslus Rocket 69 de Fallout 4 chega de graça em Forza Motorsport 6!

Que maneiro, não? A Turn 10, produtora dos games da franquia Forza, está dando de graça ao longo do mês de abril o carro Chryslus Rocket 69 de Fallout 4, graças a uma parceira realizada com a Bethesda Game Studio, desenvolvedora dos games da franquia.

O carro está sendo distribuído para todo mundo que jogou desde seu lançamento o Forza Motorsport 6 ou então Fallout 4 (não precisa ter jogado ambos). E o mais legal é que quem ainda não jogou, ainda é legítimo para receber o carro, basta jogar um dos dois games até o dia 31 de abril, logado online em seu perfil no Xbox One, é claro!

Os códigos estão sendo enviados inbox para os perfis de todos os jogadores que se enquadrem nas regras acima. Muitas andaram começando a receber o Chryslus Rocket 69 esta semana. Eu mesmo o recebi ontem a tarde. Quem ainda não recebeu, precisa aguardar até dia 21 de abril, tempo na qual a Turn 10 espera ter mandando os códigos de download para todo mundo.

Aqueles que jogarem Forza Motorsport 6 ou Fallout 4 entre 14 de abril até o dia 31 de abril irão receber o código para download do carro no começo de maio (não foi especificado o dia exato).

Para encerrar, digo que é uma iniciativa muito legal de ambos os estúdios, principalmente por estarem dando de graça para todos aqueles que deram suporte a um dos games aqui mencionados. Me deu uma vontade de voltar a jogar o Forza Motorsport 6 agora, lembrando que já escrevi algumas impressões sobre o título aqui no site neste link.

Quanto a Fallout 4, pois é, não tive a chance de jogar no lançamento ano passado e o tempo passou. Será que ainda vale a pena jogá-lo? Com tanta coisa vindo e com tanto que ainda tenho que jogar? Os reviews foram positivos, mas muitos esperavam uma reinvenção da série, inclusive gráfica, que acabou não rolando. Fico na dúvida. Mas espero que no futuro eu venha a ter a oportunidade de dar uma olhada no título.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.