Gears of War 4 | Bônus de Pré-venda, Beta Aberto, Modo Escalation e a fantástica estatueta!

Ah não adianta! Sim, eu realmente adoro Gears of War. Vibro com cada novidade anunciada e fico de olho em tudo que é revelado e com Gears of War 4 vindo aí, é iminente que as notícias não irão parar. A (minha) febre Gears voltou!

Por onde começar? Que tal comentando rapidamente sobre a belíssima estatueta da edição de colecionador de Gears of War 4 que entrou em pré-venda lá fora? Eu duvido que essa estatueta seja vendida oficialmente no Brasil, e se vir, com o dólar dançando com a bunda de fora na cara de todo brasileiro mal assalariado, não vai sair barato.

Quanto essa belezinha está sendo vendido nos Estados Unidos? 250 dólares. E na Amazon há uma versão exclusiva com o JD sem a armadura de COG. Cá entre nós, achei mais bonita a versão normal, com a armadura. Confere só:

Gears-of-War-4-Collectors-Edition Var 2

Foda e incrível. Se eu morasse lá nos Estados Unidos, desembolsaria fácil 250 dólares por essa edição. Por aqui, mesmo que ela viesse, chutando positivamente, por 500 reais, dificilmente eu teria grana para tal. Chorei.

Pré-venda começou!

gears4_boxpreorder

Enfim, continuando sem olhar para trás, a pré-venda de Gears of War 4 começou oficialmente! Versão normal do game chegando à Xbox Store por R$ 199! Preço justo, levando em conta que tem outras distribuidoras por aqui querendo mandar o preço dos games para acima dos 250 reais. Lindo mesmo era a época em que os lançamentos conseguiram chegar a 149 reais. Só que para isso acontecer de novo, o Brasil precisa tirar o pé da jaca, o que anda meio complicado, mas estamos brigando para isso acontecer… estamos, né?

GOW4_UE_FOB_RPPara quem pode pagar um pouco mais – sempre tem quem possa – há também a versão Ultimate Edition! Essa versão, que está saindo por R$ 317, vem com o game mais Season Pass, que por sinal ainda não tem um preço somente dele e nesse momento só pode ser adquirido juntamente com essa versão.

Lá fora Gears of War 4 também será lançado em mídia física, em uma bela steelcase (box metálica). Aqui ainda não foi confirmado, mas acho que existem chances de acontecer. Há que se esperar um comunicado da Microsoft Brasil sobre o assunto.

A respeito dessa versão inchada com o Season Pass, tenho para mim que não é uma versão tão obrigatória assim, nem mesmo para os muitos fãs da franquia. Se você for atrás do que virá no Season Pass, a descrição dele menciona skins e cartas de bountys (desafios que rendem XP) exclusivas, e também a liberação de 24 novos mapas para partidas privadas (serão lançados 2 por mês durante um ano). Presta atenção: partidas privadas! Ou seja, a menos que você tenha um grupo grande de amigos, que faça clãs e que treine privadamente, aí sim estes tipo de liberação é interessante. Caso contrário, se você for como eu, que prefere jogar o matchmaking, com desconhecidos, e publicamente online, esse tipo de liberação não fará tanta diferença. Quer dizer, é legal ter os mapas para eventuais ocasiões onde você esteja com um grupo de amigos grande online (só o Host da partida precisa ter o mapa), mas no momento não é um preço que eu pagaria apenas por essa feature. A versão normal, e mais em conta, é o suficiente para suprir a ânsia de qualquer jogador de multiplayer de Gears of War!

Lembrando que o multiplayer público de Gears of War 4 funcionará em um sistema rotatório de mapas. Serão sempre 10 mapas disponíveis online, para todos os jogadores, independente da versão do game que você tiver, mudando de tempos em tempos. Ainda não foi revelado de quando em quando os mapas mudarão ou quantos mudarão. Mas é uma boa tática para não criar salas com baixo número de jogadores e segregar a comunidade entre aqueles que possuem DLC e que não possuem. Achei ótimo essa mudança em relação aos games anteriores.

Por fim, há dois bônus de pré-venda de Gears of War 4. A primeira é skin vintage do Del que está na imagem mais acima, lembrando que a skin vintage da Kait está sendo oferecida como bônus para quem chegar no level 20 durante o beta multiplayer que está rolando até dia 1º de maio. E o segundo bônus é um pacote de skins para Gears of War Ultimate Edition, com um pacote contendo skins de personagens que foram exclusivos no período de pré-venda do game ano passado. Veja a imagem abaixo para ver os personagens que estão nesse pack.

gears4ue_uepreorders

Semana de Beta Aberto!

Gears 4 Open beta

Aproveitando o post é um excelente momento para lembrar que o Multiplayer Beta de Gears of War 4 está em sua fase aberta para qualquer membro gold do Xbox One. Para baixar basta entrar neste link ou faze-lo direto pela dashboard do console!

ATENÇÃO: O BETA TERMINA EM PRIMEIRO DE MAIO!

E quem chegar ao level 20 nele, destrava uma skin exclusiva para usar no game quando ele for lançado em outubro!

As minhas impressões e considerações do beta estão aqui no site, em uma matéria publicada dias atrás. Para quem gosta de me ver tagarelando sobre Gears of War esse texto é um prato cheio!

Enquanto isso, o canal oficial de Gears of War no You Tube liberou alguns vídeos bem legais sobre esse beta, segue para quem ainda não os viu!

8 Dicas para se dar bem no beta multiplayer

Um passeio pelos mapas do beta – Dam, Harbor e Foundation!

Modos do beta: Mata-mata em equipe e o novíssimo Dodgeball!

Novo trailer do multiplayer tem Retro Lancer e Buzzkill!

Olha aí! Um dos pontos de discussão nas minhas impressões do multiplayer beta era a respeito de armas como a Retro Lancer e a Escopeta Serrada, que são armas divertidas e que ainda estava em dúvida (mas na torcida) se deveriam retornar em Gears 4! Bem, a Retro Lancer está confirmada pelo vídeo abaixo!

Só espero, tal como mencionei no outro texto, que a The Coalition mantenha um modo mais clássicão, apenas com as armas do primeiro Gears of War, a Lancer & Gnasher (Hammerburst também vai), sem toda a megalomania que Gears of War 3 chegou a ter (e que apesar de ser excelente, se distanciava um pouco das origens do multiplayer clássico da série).

E tem arma nova no trailer, a Buzzkill, a arma que parece uma cesta de piquenique na arte oficial da capa da caixinha do game! Trata-se de uma arma que atira serra circulares, rebatendo na parede e mutilando inimigos que se chorarem com as serras. Aí sim! Porque serrar inimigos nunca foi um problema em Gears of War! Agora além de serrar com a Lancer, vai ser possível serrar de longe! Rá!

Novo modo multiplayer revelado: Escalation!

Para terminar, neste final de semana rolou a final da segunda temporada do campeonato de Gears of War Ultimate Edition nos Estados Unidos e em celebração ao evento, aproveitando a audiência e público, foi revelado um dos novos modos multiplayer que estarão presentes em Gears of War 4: o Modo Escalation!

Ainda não foi liberado um vídeo oficial, mas a exibição das finais do campeonato, exibidos pelo Twitch, estão por todo o You Tube, inclusive alguns trechos que mostram como esse novo modo irá funcionar. O vídeo abaixo com sete minutos mostra um pouco das regras desse modo.

De fato ainda nem me dei o trabalho de entender todo esse modo ainda. Me parece uma modalidade para partidas longas, já que ela pode durar até sete rounds! Ganha o time que pontuar sete vitórias. É rodada para caramba!

O objetivo de cada partida é dominar três áreas do mapa, sendo que estas áreas mudam a cada partida. Enquanto dominado, a área vai cedendo ponto ao time. O time que dominar as três áreas ao mesmo tempo, ganha automaticamente a rodada, estando o outro time com mais pontos ou não.

Aí na próxima rodada, o time que perdeu escolhe um local para um arma especial aparecer no mapa. Conforme as rodadas vão passando, mais armas vão sendo inseridas, os anéis ficam mudando de lugar, o tempo de respawn vai aumentando. Ou seja, o modo mais escalando a competitividade. Parece divertido, mas só jogando para tirar isso a limpo, entretanto é uma proposta bem diferente e interessante.

E é isso! Chega de Gears of War 4… por hoje! Rá!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.