E3 2019JogandoVídeos & Trailers

Dishonored 2 | Boa ambientação e um gameplay para se ficar de olho! (E3 2016)

A Bethesda tomou um grande pedaço de sua conferência para apresentar o resultado final de Dishonored 2, que chega aos consoles e PC em 11 de novembro, uma data bem complicada diga-se de passagem, pois vai competir com o todo poderoso Call of Duty (que apesar das críticas, sempre vende monstruosamente bem), além de sair depois de Battlefield 1, Titanfall 2, Watch_Dogs 2, Gears of War 4 entre outros. É uma janela complicada de final de ano.

Gostaria que este jogo estivesse disponível bem mais cedo, tipo agosto e setembro, pois pelo que a Bethesda demonstrou ontem ele parece incrível. Infelizmente não estou lá na E3, onde o pessoal da imprensa está podendo testar o game em primeira mão, mas pelos quase 30 minutos de apresentação na conferência é possível ter uma boa ideia da proposta do game.

A ambientação e atmosfera estão impecáveis, ainda que sempre fique com a impressão de que os games da Bethesda precisam demais de cenários de terra e poeira. O game tem essa mistura de clima de Bioshock Infinite com elementos sobrenaturais tipo The Darkness. Parece um game bem maior e mais interessante que o primeiro diga-se de passagem.

Até me deu vontade de voltar e conferir o primeiro Dishonored, que não joguei muito (acho que foi apenas algumas horas). A Microsoft chegou a dá-lo ano passado na Games With Gold (versão de Xbox 360), mas até o momento ele não se encontra disponível na retrocompatibilidade, o que é uma pena.

Enfim, acho que vale a pena ficar de olho em Dishonored 2. Senão em seu lançamento, porque vamos ser realistas e dizer que o mercado brasileiro de games não nos deixa ter e conferir de tudo em seu lançamento por conta do alto preço dos games, vale dar uma olhada assim que for possível.

Dishonored 2 Dishonored 2-1 Dishonored 2 7 Dishonored 2 6 Dishonored 2 5 Dishonored 2 4 Dishonored 2 3 Dishonored 2 2

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.