One Piece Burning Blood | Votação oficial para novos personagens (via DLC)

Veja só! A Bandai Namco começou hoje uma votação oficial para que os fãs de One Piece Burning Blood votem nos personagens que devem se tornar lutadores em um futuro DLC pago a ser lançado para o título. Votação esta que está valendo inclusive no site oficial brasileiro do título, mais precisamente neste link!

A ausência de alguns personagens famosas da série foi um dos pontos discutidos na recente análise do game aqui no site, publicado no começo dessa semana. E não foi surpresa alguns perceber que alguns nomes que acabei mencionando lá estão na listagem de 17 personagens que podem (e devem) aparecer no game por meio de DLCs pagos.

Para ser sincero, eu espero que todos acabem sendo lançados por DLC, e que a votação apenas seja importante para a ordem na qual eles devem ser lançados, porque na real, todas as opções oferecidas pela enquete são interessantes como personagens jogáveis no título.

As opções são:

  1. Rob Lucci (CP9)
  2. Kaku (CP9)
  3. Magellan (Impel Down)
  4. Caesar Clown (Punk Hazard)
  5. Arlong (Fase Clássica)
  6. Kuro (Fase Clássica)
  7. Don Krieg (Fase Clássica)
  8. Vergo (Punk Hazard)
  9. Cavendish (Dressrosa)
  10. Señor Pink (Dressrosa)
  11. Diamante (Dressrosa)
  12. Trebol (Dressrosa)
  13. Tashigi (Fase Clássica)
  14. Rebecca (Dressrosa)
  15. Vivi (Alabasta)
  16. Monkey D. Garp (Marinford)
  17. Coby (Marinford)

Ainda faltam alguns nessa lista? Com certeza! Gostaria de ver, por exemplo, Shiki (de One Piece Strong World) daria um excelente personagem de batalha. E que tal o próprio Dragon como personagem jogável? Nenhuma consideração quando a demais integrantes dos Supernovas? O Capone Bege seria legal agora que seu poder foi revelado, fora que o Apoo também tem umas habilidades bem legais. Também não tem como desconsiderar o Wapol sendo que o Kuro e o Krieg estão na lista dos considerados para entrarem no game. Mais sugestões? Bellamy, Foxy (que alias apareceu recentemente em um filler no animê, já na fase 2 depois e foi bem divertido revê-lo), Gan Fall ou Wiper de Skypiea, Kinemon e até mesmo Jack e Nekomamushi já do recente arco de Zou. Putz, One Piece tem muitas opções legais, paro aqui senão a lista vai longe. Porém deixo a pergunta: alguém tem mais alguma sugestão de personagem?

Só sei que sigo torcendo pelo sucesso de Burning Blood porque quero mais games de One Piece nos consoles e em multiplataforma!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Pode-se basear também nos perosnagens dos jogos de lutas de OP do DS, onde pra mim está o melhor jogo de luta de OP até gora, o Gigant Battle 2 rs

    Votei no Señor Pink!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.