FIFA 17 tem teste gratuito neste final de semana para Xbox One & PS4

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da EA – Eletronic Arts //

Entre em campo em EA Sports FIFA 17 no teste gratuito deste fim de semana

Chegou a hora de deixar sua marca – jogue de graça no Xbox One e no PlayStation 4 entre os dias 24 e 27 de novembro

São Paulo, 24 de novembro de 2016 – Hoje a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou que os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 podem aproveitar o aclamado EA SPORTS™ FIFA 17 de graça* neste fim de semana. Das 16h (horário de Brasília) de quinta feira, dia 24 de novembro, até 6h do dia 28 de novembro, os fãs podem experimentar o jogo que que a Revista PlayStation chamou de “um novo patamar para a série”. Todos os modos de jogo estarão disponíveis para os fãs aproveitarem, incluindo o novo modo história: A Jornada. Os jogadores terão a oportunidade de viver a história de Alex Hunter na Premier League, dentro e fora de campo. Com apenas um mês de carreira profissional, Hunter já causou um impacto mundial, com jogadores de 183 países iniciando sua Jornada.

FIFA 17 também está na promoção da Black Friday, com 40% de desconto no Origin e nas plataformas digitais dos consoles. Desde o lançamento do jogo em setembro, FIFA 17 recebeu inúmeras melhorias e atualizações, incluindo a identidade visual oficial da Premier League 2016/17.

Celebrando o Teste Gratuito*, a Electronic Arts também soltou um teaser de um anúncio de TV com as estrelas James Rodriguez, Eden Hazard, Marco Reus e Anthony Martial, junto com mais um convidado super especial. Todos podem ser estrelas no prêmio O Controle Dourado 2016, que será lançado nesta quinta-feira, dia 24 de novembro.

Desenvolvido com a Frostbite™** no Xbox One, PlayStation 4 e PC, FIFA 17 entrega autenticidade, ação realista, leva os jogadores a novos mundos do futebol e introduz os fãs a personagens cheios de profundidade e emoção. E com inovações transformadoras no gameplay, FIFA 17 permite que os fãs dominem cada momento em campo com Renovação do Jogo de Corpo, Recriação das Jogadas Ensaiadas, Novas Técnicas de Ataque e um novo Sistema de Inteligência Ative.

FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Romênia e já está disponível Origin™ para PC, Xbox One, PlayStation®4, Xbox 360® e PlayStation®3.

*CONEXÃO CONSTANTE COM A INTERNET e Conta EA necessárias para jogar.
Todas as features do jogo, Ultimate Team e uma parte do modo de jogo A Jornada estarão acessíveis durante o teste gratuito limitado. Você pode avançar em A Jornada e carregar o progresso com a compra do FIFA 17 completo. Quando o teste terminar, não será aceita a devolução de quaisquer FIFA Points transferidos ou comprados. Para jogadores de Xbox One, estarão disponíveis 10 horas de teste durante o teste gratuito. Assinantes do EA Access que jogaram FIFA 17 durante o teste pré-lançamento não terão acesso completo ao teste gratuito de 10 horas.

**A TECNOLOGIA DO MOTOR GRÁFICO FROSTBITE E O MODO A JORNADA ESTÃO DISPONÍVEIS APENAS PARA AS VERSÕES DAS PLATAFORMAS XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC.

Os jogadores podem aprender mais sobre as novas features de jogabilidade do FIFA 17 visitando o site do jogo, e se tornando um EA SPORTS FIFA Insider (http://easports.com/br/fifa)

Acompanhe a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Sobre o Origin – O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.