Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4 também chegará ao PC!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

O encantador mundo de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom abre seus portões para os jogadores de PC

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM é, sem sombra de dúvidas, uma das experiências em J-RPG mais aguardadas de 2017. Desenvolvido pelo renomado estúdio de vídeo games Japonês Level-5 Inc., com participação do animador veterano do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, e trilha sonora de Joe Hisaishi, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM está pronto para encantar mais pessoas do que nunca, tanto no PlayStation®4 quanto, pela primeira vez, nos PCs!

No mundo de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, jogadores entrarão no reino de Ding Dong Dell, onde gatos, ratos, e humanos uma vez já viveram em harmonia. Vítima de um golpe traiçoeiro, Evan, o jovem rei de Ding Dong Dell, é banido de seu próprio reino. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM reconta a história deste líder deposto e sua jornada para construir o próprio império e unir o mundo inteiro.

Evan não estará sozinho nessa aventura. Ele contará com a ajuda de amigos como Roland, Tani e de seres conhecidos como Higgledies, que vêm do poder interno dos corações de pessoas, animais, e elementos (como fogo e vento).  Somente aqueles cujo coração é puro podem enxergar os Higgledies. Estes seres apoiarão Evan em sua jornada, ajudando-o nos combates, ou mesmo dando acesso à locais que ele normalmente não conseguiria entrar ou alcançar. Junte-se à Evan em suas missões, enquanto ele enfrenta poderosos monstros, encara calabouços perigosos, e ressurge como o Rei que estava predestinado a ser!
O lançamento de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM para PlayStation®4 e PCs está previsto para este ano.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertaimment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.