Sua jornada automobilística definitiva começará em breve com Project CARS 3

Sequência chega ainda este ano

A publisher líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., e a desenvolvedora Slightly Mad Studios anunciaram Project CARS 3, o mais novo título da franquia de corrida Project CARS. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM no terceiro trimestre de 2020.

Sua Jornada Automobilística Definitiva – de piloto nas horas vagas para verdadeira lenda das pistas – com Project CARS 3 começará com mais de 200 carros de passeio e corrida das melhores marcas, mais de 140 circuitos globais completos com ciclos de dia e noite, e provas sob as mais desafiadoras e dinâmicas variações climáticas ao longo das quatro estações do ano.

Além de trazer todas as características marcantes da franquia Project CARS, como a adrenalina, emoção e diversão do vibrante mundo das corridas motorizadas, Project CARS 3 também conta com uma série de novidades para aprimorar tanto sua acessibilidade quanto seu fator de divertimento ao pilotar.

Uma das novidades desta franquia campeã de vendas é o desafiador e envolvente Modo Carreira, que pela primeira vez colocará os jogadores no comando de suas próprias garagens com maquinário exclusivo. Se almejam alcançar o topo nos ranques mundiais de corrida, desta vez pilotos terão que se empenhar nas corridas para melhorar seus carros com kits de performance que afetam realisticamente a potência e dirigibilidade.

Outra novidade na franquia é a vasta seleção de partes customizáveis para os carros, incluindo rodas, pneus, aros e muito mais, além das opções de personalização que permitirão aos jogadores a criação de seu próprio piloto de corrida.

Os desenvolvedores veteranos em jogos de corrida da Slightly Mad Studios trabalharam duro para tornar Project CARS 3 o título mais acessível na história da franquia, atendendo pilotos de todos os tipos, independentemente de seu nível de habilidade. Com uma experiência de pilotagem completamente redesenhada, assistentes ajustáveis, um modelo de direção ainda mais preciso e divertido, e uma nova Experiência Para Pilotos Iniciantes, Project CARS 3 permitirá que todos – de veteranos da franquia a profissionais em simuladores, ou mesmo pilotos amadores – vivenciem a corrida em sua forma mais pura.

Contando com a nova ênfase na sensação visceral de velocidade, efeitos de colisão intensos, contato entre carros autêntico e uma IA aprimorada, Project CARS 3 está pronto para oferecer a maior, mais emocionante e autêntica evolução da franquia definitiva de carros de corrida.

“Testemunhar o aumento da força e alcance da franquia Project CARS ao longo dos últimos cinco anos tem sido uma jornada incrível, e estamos muito contentes em finalmente revelar Project CARS 3,” diz Ian Bell, fundador e CEO na Slightly Mad Studios. “Ainda que realismo e autenticidade continuem sendo pilares no desenvolvimento do jogo, adicionamos uma variedade de novas opções para garantir que Project CARS 3 também seja o título mais acessível na história da franquia. Não poderíamos estar mais empolgados em mostrar nosso novo Project CARS tanto aos fãs da franquia quanto aos entusiastas que estão prontos para vivenciar a experiência de corrida em sua melhor forma.”

A franquia Project CARS estreou em 2015, e logo caiu nas graças da crítica e do público, alcançando a marca de 2 milhões de cópias vendidas em seu primeiro ano. Sua sequência, Project CARS 2 (2017), não ficou atrás e venceu o prêmio de Melhor Jogo de Simulação da gamescom. Agora, com o terceiro capítulo desta jornada automobilística, o time de desenvolvimento da Slightly Mad Studios dá continuidade à tradição de entregar experiências de corrida autênticas para jogadores que desejam viver o sonho de se tornar um verdadeiro piloto de corridas.

Para saber mais sobre outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse: http://www.bandainamcoent.com/home.html, curta nossa página no Facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em http://www.twitter.com/bandainamcobr.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.