Netflix Updates | Bright, Sandy Wexler, Stranger Things, Punho de Ferro e mais!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Netflix //

Veja as primeiras imagens de Stranger Things 2

Nova temporada chega à Netflix no Halloween de 2017

Foram divulgadas as primeiras imagens da temporada 2 de Stranger Things, série que chega à Netflix no Halloween de 2017.

Um ano após a volta de Will, tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

Netflix divulga o trailer oficial de Sandy Wexler

Do escritório de Sandy Wexler

Queridos e Estimados Colegas de Hollywood,

Meu nome é Sandy Wexler. A maioria de vocês me conhece como o Fundador, Presidente, Gerente Geral e Principal Caçador de Talentos da Wexler Artists, que tem sido a casa de um grupo seleto de super estrelas, mega estrelas e de promissoras estrelas futuras em todos os ramos do show business pelos últimos trinta anos. Devido aos contínuos força, sucesso e poder comercial deste supracitado grupo seleto de lendas que eu tenho o prazer de representar, uma companhia chamada Netflix decidiu fazer um filme baseado na minha vida como foi vivida até então, neste momento.

No trailer que está sendo lançado e assistido mundialmente por todo o planeta hoje, você terá um breve vislumbre por trás das cortinas do mundo mágico que todos chamam de show business. O meu papel, Sandy Wexler, será interpretado por Adam Sandler. Você me verá desenvolvendo uma estratégia de divulgação que ajudou a tornar Courtney Clark (interpretada magistralmente pela vencedora do Oscar® e do Grammy®, Jennifer Hudson), maior superstar da galáxia. Você me verá negociar no mundo selvagem da TV infantil, você vai experienciar o terror dos voos altos e as emoções arriscadas do trapézio e você sentirá a alegria de fazer alguém receber uma ligação de volta depois de um teste.

Se você tem qualquer pergunta sobre este ou qualquer outro projeto no qual estou atualmente envolvido, por favor sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no meu escritório, no meu telefone celular, por fax, ou pager.

Sinceramente agradecido,
Sr. Sandy Wexler

Wexler Artists

P.S.  Se você está interessado em representação artística, por favor envie uma foto, currículo ou seu portfólio em fita VHS.

A Netflix divulgou o trailer oficial de seu filme original Sandy Wexler, que estreia mundialmente na plataforma na sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 4:01, horário de Brasília.

Sobre Sandy Wexler – Sandy Wexler (Adam Sandler) é um empresário de celebridades na cidade de Los Angeles na década de 90, que  cuidadosamente representa um grupo de clientes excêntricos nas reentrâncias do show business. Sua devoção única é posta à prova quando ele se apaixona por sua mais recente cliente, Courtney Clarke (a vencedora do Oscar®  e do Grammy®, Jennifer Hudson), uma cantora tremendamente talentosa que ele descobre em um parque de diversões. O filme original Netflix é estrelado também por Kevin James (A História Real de um Assassino Falso), Terry Crews (Brooklyn 9-9, Ultimate Beastmaster), Lamorne Morris (New Girl), Nick Swardson (Zerando a Vida), Rob Schneider, Jane Seymour, Carl Weathers e Arsenio Hall.

A produção é dirigida por Steve Brill (Zerando a Vida). Paul Sado, Dan Bulla e Adam Sandler são os roteiristas. Adam Sandler, pela Happy Madison Productions e Allen Covert são os produtores. Barry Bernardi e Tim Herlihy são os produtores executivos.

O filme será lançado na Netflix em 14 de abril de 2017.

Eu sou Danny Rand

Novos pôster e featurette da série original da Netflix, Marvel – Punho de Ferro, que estreia em 17 de março

A Netflix lançou o pôster de Marvel – Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist) com Danny Rand e um featurette entitulado “Eu Sou Danny Rand” que explora a inacreditável história de seu desaparecimento que durou 15 anos, a dura realidade que ele encontra ao se reconectar ao passado e sua luta contra as forças do mal no mundo.


O featurette inclui novas imagens da série inédita Marvel – Punho de Ferro e uma entrevista com Finn Jones.

Marvel – Punho de Ferro, produzida pela Netflix em associação com a Marvel Television e ABC Studios, é a quarta das séries de super-heróis em sequência a Marvel – Demolidor,  Marvel – Jessica Jones e Marvel – Luke Cage, que levarão ao encontro dos personagens principais em Marvel – Os Defensores, com previsão de estreia neste ano. Todos os 13 episódios de Marvel – Punho de Ferro estrearão exclusivamente na Netflix em 17 de março.

Sobra a série – O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, tentando reconectar-se ao seu passado e ao legado de sua família. Ele luta contra os elementos do crime que corrompem Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Você é uma Fera?

 Já é possível descobrir quem é o vencedor do Ultimate Beastmaster

Não pode esperar para o lançamento da nova série original da Netflix de competição global Ultimate Beastmaster Brasil? Junte-se a Sylvester Stallone, Terry Crews, Charissa Thompson, Anderson Silva e Rafinha Bastos e mais de 100 atletas de elite do mundo todo para descobrir quem sobrevive ao desafio.

Veja mais sobre a série com cenas inéditas dos atletas e apresentadores:

Ultimate Beastmaster Brasil estreou mundialmente em 24 de fevereiro na Netflix.

Sobre a série – Ultimate Beastmaster Brasil é a primeira série de competição internacional de seu gênero, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante. Eles são: Brasil, Alemanha, Japão, México, Coreia do Sul e Estados Unidos. A série é produzida e criada por Sylvester Stallone (Creed: Nascido para Lutar, Ajusta de Contas) e Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).

Os dez episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de uma hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, ‘A Besta’.  Ao final de cada episódio se coroará um campeão “Beastmaster” e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster Brasil.

Experimente o mundo de BRIGHT exclusivamente na Netflix em dezembro

Orcs. Elfos. Humanos. Fadas. Do diretor de Esquadrão Suicida e Marcados para Morrer, David Ayer, vem um novo filme estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace.

Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados Para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. www.netflix.com/bright

Siga #Bright nas redes sociais: https://www.facebook.com/BrightMovie/

Assinantes da Netflix na América Latina poderão assistir com exclusividade a quatro filmes indicados ao Oscar®

Além do vencedor do Oscar® “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “Até o Último Homem”, “Lion – Uma Jornada para Casa” e “Jackie” estarão disponíveis ainda no primeiro semestre

Los Angeles, Calif., fevereiro de 2017 – A Netflix, principal serviço de TV pela internet do mundo, anunciou na noite de entrega do Oscar® 2017, que trará com exclusividade para todos os assinantes na América Latina, quatro filmes indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo o vencedor na categoria de melhor filme, Moonlight: Sob a Luz do Luar (Barry Jenkins). Além do filme dirigido por Jenkins, chegam ao catálogo da plataforma de streaming ainda no primeiro semestre Até o Último Homem (Mel Gibson), Lion – Uma Jornada para Casa (Garth Davis) e Jackie (Pablo Larraín).  

A Netflix será o primeiro serviço de streaming ou canal de TV a oferecer os títulos aos consumidores latino americanos.

 Até o Último Homem (6 indicações) – Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (8 indicações) – Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Jackie (3 indicações) – Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Lion – Uma Jornada para Casa (6 indicações) – Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Netflix anuncia a data de estreia de OKJA, filme estrelado por Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal

Do visionário cineasta Bong Joon Ho, a mente criativa por trás do sucesso mundial Expresso do Amanhã, vem esta nova aventura global, Okja.O filme segue a jornada épica de Mija, uma garotinha que precisará arriscar tudo para não deixar uma poderosa empresa multinacional raptar seu melhor amigo – um animal gigante chamado ‘Okja’.

O filme original Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Giancarlo Esposito, Steven Yeun, Lily Collins e apresenta a estreante Seo Hyun An.

Okja estreia com exclusividade na Netflix em 28 de junho.

Sobre a Netflix – A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.