AssistindoMiscelânea

Netflix abocanha Twentieth Century Fox!!

Por essa nem eu esperava! Programas da Fox chegam em julho!

Wow! Está sendo notícia em alguns lugares hoje que a Netflix fechou contrado com a  Twentieth Century Fox para a aquisição de filmes e séries para o serviço de TV por Streaming que, na minha opinião, é a evolução e o futuro da TV. Não esperava que a Netflix fosse fechar contrato com um estúdio tão grande como a Fox tão cedo, ainda mais porque eles ainda estão expandido seu serviço por aparelhos eletrônicos e ainda é meio que uma novidade tanto no Brasil como por toda a América Latina. Mas estou muito feliz que tenha acontecido! Leiam com maiores detalhes a notícia lá na Uol (link).

Entre as séries já estão confirmadas que o sistema vai receber já em julho, a partir do dia 15: 24 Horas, Prison Break, Arquivo X, Arrested Development, How I Met Your Mother, Glee e Bones! Agora fico na esperança de que futuramente outras séries como Buffy – A Caça Vampiros, Angel, True Calling e Firefly possam entrar no serviço. Sem falar nas pérolas da animação como Os Simpsons, Futurama, American Dad, Family Guy e Cleveland Show. O contrato parece que é para vários anos a partir de julho e que obviamente os programas vão entrando aos poucos por todo o período contratual.

Fiquei animadão! Volto a perguntar, com um serviço assim, que custa apenas R$ 15 mensais, pra que TV por Assinatura? Assisto na minha tevezona via xisboca e a imagem fica linda! Quem está chegando agora e ainda não entende direito como é esse treco de Netflix, recomendo a leitura deste link aqui do blog com as minhas impressões do serviço.

E quem quiser ver outras adições recentes do serviço, assim como recomendações que já fiz por aqui, clique aqui.

Agora para o Netflix chegar a perfeição, só falta contrato com a Warner e todo o grupo Turner para as séries de TV e animações (Cartoon Network, Hanna-Barbera). Podia rolar um contrato também com algumas redes/estúdios japonesas né? Assim os animês chegariam por aqui bem rápido e ainda com áudio original e legendados. Quem sabe… quem sabe. Netflix por aqui parece que só está começando…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.