Netflix | Adam Sandler e The Ridiculous 6!

A Netflix vem produzindo séries excelentes (House of Cards, Demolidor, Sense 8), vem trazendo conteúdo de outros países de forma exclusiva no selo Original Netflix (The Seven Deadly Six, Knights of Sidonia, Between), assim como Stand-ups, documentários, em especial de natal com Bill Murry e também programas infantis (Turbo Fast, The Mr. Peabody and Sherman Show, Dinotrux) e mais recentemente começou a investir em filmes com a estreia de Beast of no Nations, que por sinal estou louco para ver e ver se vale um post aqui no site, porém ainda não consegui parar por duas horas no sofá para assistir.

Porém nem só de dramas pesados a Netflix quer investir na sua linha de filmes originais e sendo assim em dezembro estreia sua primeira comédia com Adam Sandler, em um acordo que renderá seis produções com o ator, sendo que The Ridiculous 6 será a primeira.

Tudo bem que existe um monte de gente que não gosta muito do Adam Sandler, dizendo que seus filmes são fracos e blá blá blá. No meu caso já não venho problema com o humor de seus filmes. Acho que a comédia possui várias vertentes, algumas mais inteligentes, outras mais escrachadas, há as bobocas e imbecis (o Debi & Loide 2  que recentemente foi adicionado ao catálogo do serviço é um bom exemplo dessa categoria) enfim, há comédias de todos os tipos. E apenas de não gostar de alguns dos filmes do Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece é ruim demais), há muitas outros que acho bem divertidos (o mais recente dele com a Drew Barrymore acho uma comédia gostosa de assistir – Juntos e Misturados, Bleanded no original). Até mesmo Pixels que muitos massacraram eu curtir ver em casa (no cinema seria ruim? não sei, não fui). Bem, o que quero dizer é que apesar do Adam Sandler errar as vezes, ele ainda faz filmes legais na maior parte do tempo e está sempre tentando algo diferente. E é a vez de testar um filme de faroeste escrachado e com um enorme elenco de apoio.

Fora que estamos no Netflix! Não é necessário pagar mais para ver uma nova adição ao serviço na qual você já paga todo mês! Então o que vier, é lucro. Exceto se for muito ruim, o que não acho que seja esse o caso. Pra fechar, o poster de The Ridiculous 6, que estreia na Netflix em 11 de dezembro!

The_Ridiculous_6_Official_Poster

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Acho a maioria dos filmes dele uma bela porcaria, com poucas exceções (Como se fosse a primeira vez é uma delas). As mesmas piadas de judeus, machistas ou escatológicas cansam… Mas é uma questão de gosto. Até de Pixels gostei, para minha própria surpresa.

    Vamos ver se, com o dedo na Netflix, ele não surpreende…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.