Comunicados

Destiny | A estrada à frente – Revelação da Era do Triunfo!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Activision //

A estrada à frente

Pelo time de desenvolvedores de Destiny– do post feito no site Bungie.net

Hei, pessoal.

Estamos planejando revelar o último evento corrente da era de Destiny 1 na próxima quarta-feira. Estamos o chamando de “Era do Triunfo”, e esperamos que seja uma celebração divertida e memorável que dê um encerramento digno ao primeiro grande capítulo das nossas aventuras em Destiny. Nós olharemos para trás para observarmos os três anos incríveis que compartilhamos como uma comunidade, e olharemos à frente para alguns desafios e recompensas finais que aguardam por vocês nas semanas por virem.

Mas antes de mais nada, gostaríamos de responder a algumas perguntas importantes que vocês têm feito sobre a primeira sequência efetiva de Destiny.

Uma sequência representa o início de uma nova aventura para todos os jogadores, com novos mundos a serem explorados, novas histórias a serem contadas, novos espólios a serem ganhos e muito mais. Isto nos levou a uma decisão que nos permite cobrir os melhores interesses ambos do jogo e do jogador: O poder, posses, e itens e moedas relacionadas ao Eververso de Destiny 1 não serão levados adiante. Eles continuarão, no entanto, sendo acessíveis em Destiny 1.

Nós sabemos que, assim como nós, vocês tornaram-se apegados aos Guardiões que criaram, então planejamos preservar a personalização de seus personagens. Nós iremos reconhecer a dedicação e a paixão que vocês demonstraram por este universo. Especificamente, as escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante. Também planejamos premiar essas contas veteranas com honras que refletem seus feitos em Destiny 1.

Nós acreditamos que este é o melhor caminho indo adiante. Isso nos permite introduzir os grandes avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que o jogo possa ser o melhor possível, sem ficar preso ao passado. Estamos ansiosos para compartilhar maiores detalhes com vocês mais pra frente sobre como honraremos o legado de vocês no futuro.

Antes de fazermos isso, entregaremos a “Era do Triunfo” no fim de março. Para mostrarmos tudo isso a vocês, estamos planejando uma série de exibições em transmissões ao vivo. Iremos reapresentar vocês a alguns membros da equipe de desenvolvimento corrente, e eles mostrarão as atualizações de conteúdo e de atividades nas quais têm trabalhado. As datas e horários estão listados abaixo.

Daremos o pontapé inicial no dia 8 de março.

Revelação da Era do Triunfo –  Quarta-feira, 8 de março

Rituais semanais da Era do Triunfo – Quarta-feira, 15 de março

Atualização de Sandbox da Era do Triunfo – Quarta-feira, 22 de março

A primeira transmissão, “Revelação da Era do Triunfo”, irá contar com Ryan Paradis, Líder de Design da Bungie  e Joe Blackburn, Designer Senior de Incursões. Você pode assistir a ela no canal da Bungie no Twicth.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.