Compositor Olivier Derivière lidera música interativa gerada em tempo real para GET EVEN

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Olivier eleva a imersão musical em jogos à um novo patamar com técnicas inovadoras

Por mais de uma década, o premiado compositor Olivier Derivière (Remember Me, Assassin’s Creed IV Freedom Cry) tem criado trilhas sonoras para animações, filmes, e video games, e é aclamado por suas composições e métodos inovadores de conexão de música com experiência de jogo.

O trabalho mais recente de Olivier Derivière pode ser conferido no thriller psicológico GET EVEN, desenvolvido pelo estúdio Polonês The Farm 51 e publicado pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Neste jogo, Derivière está mais uma vez desafiando as convenções estabelecidas pela indústria e aprimorando a experiência interativa do jogador por meio da música.

Para colocar os jogadores no centro da história multidimensional de GET EVEN, Derivière criou uma emocionante e visceral trilha – renderizada em tempo real no jogo – que penetra nas fontes sonoras dos ambientes do game e reage diretamente às ações do jogador.

“Por meio do uso de MIDI em tempo real, músicos gravados em formato ambisonic, e outros truques de áudio, o ambiente do jogo em si é uma orquestra apenas aguardando para ser conduzida. Tudo nele funciona como um instrumento em potencial.” diz Derivière.

Uma jornada intensa combinando música eletrônica orgânica com uma orquestra ao vivo, gravada e mixada em áudio 3D em conjunto com Filarmônica de Bruxelas, no Galaxy Studios, na Bélgica, a trilha de Derivière converge um vasto espectro de emoções onde toda a música está conectada diretamente com o verdadeiro significado do jogo.

Assista Olivier Derivière trabalhando com Orquestra Filarmônica de Bruxelas e entenda como a tecnologia Auro-3D é utilizada neste novo vídeo de GET EVEN:

GET EVEN™ será lançado nas Américas para PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM® em 26 de Maio de 2017.

Para mais informação sobre Olivier Derivière e seu trabalho, por favor visite: http://olivierderiviere.com

Para saber mais sobre GET EVEN e  outros produtos da BANDAI NAMCO Entertaimment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa no Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.