Comunicados de ImprensaJogando

Agents of Mayhem começam a detonar o mundo em agosto

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Agents of Mayhem retorna em uma incendiária explosão de granadas lançadas pela virilha

SEUL – abril de 2017 – Essa é a terça-feira MAYHEM e os Agentes estão de volta com um anúncio especial! Agents of Mayhem será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam no dia 15 de agosto de 2017. Para celebrar a ocasião, quando os Agentes não estavam ocupados tentando derrubar o Dr. Babylon e causando estragos nas redondezas de Seul, eles tiraram uma folga para mostrar um pouco mais sobre si mesmos e sobre o que são capazes de fazer. Confira:

Após os horrores daquela que ficou conhecida como a Noite do Demônio, o mundo foi deixado em ruínas pela devastação causada pela sombria organização de super vilões LEGION (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations).

Eles precisavam de heróis. Eles tinham os Agents of MAYHEM (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds).

Trocando seis por meia dúzia, essa elite de instáveis e desajustados anti-heróis está sempre armada com uma variedade de armas malucas e trabalhando sob o olhar atento de Persephone Brimstone, ex-tenente da LEGION, e de sua assistente Friday, para derrubar a LEGION e seu líder misterioso, conhecido como Morningstar.

Explore a cidade de Seul com um elenco diversificado de doze agentes intercambiáveis em esquadrões de três personagens, cada um como sua personalidade e senso de humor únicos, além de armas e habilidades próprias. Os jogadores podem construir e personalizar seus esquadrões da maneira que desejarem, trocando por exemplo de Daisy – com sua mini-gun, cerveja e patins –  para Rama, uma imunologista com seu arco futurístico que dispara flechas de energia, e finalizando com Red Card, um amável hooligan alemão, porém um pouco psicótico que tem um temperamento que pode literalmente arrasar quarteirões.

Como numa caixa recheada de brinquedos, os jogadores poderão desbravar missões de mundo aberto na companhia de doze agentes exclusivos à escolha, indo desde um galã/estrela de um reality show conhecido como Hollywood, até à pirata e ladra internacionalmente infame conhecida como Fortune. Então relaxe, escolha sua música de ação e descubra como criar o seu Esquadrão Classe A de Agentes.

Para mais informações e para saber sobre as últimas novidades do jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame, ou visite aomthegame.com.

SOBRE AGENTS OF MAYHEM – Agents of Mayhem é um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto e single-player para PS4, Xbox One e PC. Divertido, engraçado e cheio de grandes momentos de ação e situações hilárias, em Agents of Mayhem, você luta contra a organização sombria de supervilões, LEGION, para retomar o mundo depois dos horrores da Noite do Demônio.

Explore a cidade futurística de Seul com um time de três agentes intercambiáveis, cada um com seu estilo, senso de humor, armas e habilidades próprias, mas com apenas um objetivo: destruir a LEGION, seus asseclas e seu vil plano de conquistar o mundo.

SOBRE A DEEP SILVER – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores.

A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

SOBRE A VOLITION – A Volition foi fundada em 1996 com o foco em criar tecnologias inovadoras e aplicá-las à novas PIs. Localizada em Champaign, Illinois, EUA, a Volition está há 20 anos construindo uma cultura baseada em tecnologia de propriedade, criatividade e trabalho em equipe. Mais conhecida por sua franquia de venda multimilionária Saints Row e sua habilidade em combinar o melhor em design e rechear os games com referências da cultura pop, o estúdio está colocando sua experiência em mundo aberto e sua cultura criativa por trás de sua nova IP multiplataformas: Agents of Mayhem.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios