Frank West está morto (ou quase) no novo DLC de Dead Rising 4!

O final principal de Dead Rising 4 deixou um gancho. Isso ficou meio óbvio quando a Xbox Wire anunciou os DLCs que iriam compor o Passe de Temporada do game, antes mesmo de seu lançamento em dezembro do ano passado. As coisas não terminaram muito bem para Frank ao final da campanha principal…

Eis que o mistério em torno da suposta morte de Frank West está sendo respondido agora, na expansão Frank Rising (Ascensão de Frank em português) que foi disponibilizado ontem, 4 de abril, para os donos do Passe de Temporada. Para quem quem quiser comprar individualmente, o DLC está custando 10 dólares – 39 reais na Microsoft Store brasileira.

Um adendo: isso não significa que o game termine sem um final… há um, porém não um pleno e completo. Apenas a questão em torno de Frank West ficou em aberto, e entendo que foi uma decisão da equipe de desenvolvimento justamente para tornar possível esta expansão. O trailer abaixo vai deixar as coisas um pouco mais claras:

Diferente, não? Esta é a primeira vez que a franquia vai permitir que o jogador jogue na perspectiva de um zumbi, e não um qualquer! E algumas regras mudam, como o fato de que Frank não recupera energia consumindo alimentos. Ele precisa matar sobreviventes para isso!

E aparentemente, pelo que o trailer indica, esta não é uma condição permanente. Dá a entender que Frank, ao contrário dos demais zumbis do game, está consciente de sua condição e ela pode ser curada. É um plot twist interessante para a série com certeza.

Não dá para saber mais sem jogar, e admito que estou curioso por isso. Assim que tiver a oportunidade o farei. Por enquanto fica apenas essa notícia a respeito desta nova DLC que é de longe a mais interessante que o game recebeu até o momento.

E o conteúdo adicional de Dead Rising 4 ainda não terminou. O próximo, ao que dá entender no trailer, e também porque já foi anunciado previamente, será um modo de Super Golf com Zumbis, bolas enormes e Frank usando a exosuit do game. Parece bem bizarro, o que é rotineiro e até normal para o universo de Dead Rising…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.