Comunicados de ImprensaJogando

Star Wars Jedi: Fallen Order apresenta Treinamento de Meditação, Nova Jornada+ e mais

Confira os novos detalhes!

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização de conteúdo gratuito para Star Wars Jedi: Fallen Order, dando uma oportunidade para jogadores e jogadoras enfrentarem novos desafios em um novo modo de jogo, a possibilidade de recomeçar a história com todos os colecionáveis adquiridos, coletar novos cosméticos para Cal e BD-1, e mais!

A atualização mais significativa é uma nova central de jogo chamada Treinamento de Meditação, acessível por meio de pontos de Meditação encontrados ao longo do jogo. Jogadores e jogadoras poderão participar de Desafios de Combate que colocam Cal contra ondas de inimigos e chefes.

O Treinamento de Meditação também apresenta a Grade de Batalha – um espaço para jogadores e jogadoras criarem seus próprios confrontos. Lá, todos poderão selecionar um local, o tamanho do desafio que querem enfrentar, usar vários modificadores de dificuldade e até mesmo utilizar inimigos especialmente únicos.

Os modos do Treinamento de Meditação mencionados acima são desbloqueados quando jogadores e jogadoras completarem sua primeira história na jornada Jedi e iniciarem uma nova com o novo modo Nova Jornada+, que permite usar todos os cosméticos colecionáveis anteriormente desbloqueados. Ao ingressar na Nova Jornada+, também serão desbloqueados itens visuais exclusivos, incluindo o uniforme do Inquisidor e um sabre de luz de cristal vermelho para combinar. Jogadores e jogadoras também irão encontrar partes de itens visuais para seus sabres, além de visuais para o BD-1 que podem ser adquiridos ao completar os Desafios de do Treinamento de Meditação.

A Respawn também incluiu uma série de alterações de acessibilidade extremamente solicitadas, incluindo opções de escala de tamanho de texto, a opção de saltar eventos rápidos e mudanças para simplificar a interação com objetos e a travessia pelo mundo.

Confira a postagem completa no blog com mais detalhes sobre as atualizações aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.