JogandoRedes Sociais

Minipost | Overwatch e a Insurreição!

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1291437310941956/

Primeira missão de Tracer

Overwatch também está com um evento especial multiplayer, apresentando pela primeira vez o contexto na qual aconteceu a primeira missão de Tracer, durante um atentado liderado pelo Setor Nulo, um grupo rebeldes de ômnicos. É a batalha máquinas contra humanos!

O campo é King’s Row e a modalidade é combate contra uma horda de robôs, enquanto na equipe de Overwacth estão apenas quatros jogadores que só possuem a opção de controlar Tracer, Torbjörn, Reinhardt ou Mercy (no modo principal).

No vídeo a animação que faz a apresentação do evento, um dos mais legais até o momento na trajetoria do título (na minha opinião). A Insurreição está acontecendo nesse momento em todas as plataformas e ficará no ar até dia 1º de maio!

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1291443117608042/

Vitória!

A missão do evento Insurreição que está rolando nesse momento em Overwatch tem muitas etapas. Ela começa com três modos de dominação de área, para depois um modo de escolta na qual a carga leva um tempo até começar a se mover, para que no fim a missão chegue a este ponto na qual o jogador precisa derrotar quatro unidades da personagem Osiris (aqui chamada de OR14-NS). É uma missão que leva lá uns 15 minutos, jogando em um bom time. Não é difícil, mas é importante que cada um entenda seu papel. Eu, por exemplo, sou terrível com a Mercy. Tiro meu chapéu para os jogadores que conseguem jogar bem com essa personagem.

Aqui na Insurreição, no evento principal na qual apenas quatro personagens estão disponíveis, o que melhor funcionou pra mim foi o Torbjörn, que presta suporte ao time (meu estilo de jogo multiplayer em vários games). Monto a torreta, mantenho ela ativa no nível 2, distribuo armaduras para os joagdores e vou eliminando os inimigos que forem surgindo nesse meio tempo. Parece pouco, mas de uma grande ajuda. Em especial na etapa na qual os jogadores precisam esperar a escolta começar e quando ela de fato começa (colocar uma torreta na carga móvel ajuda pra caramba).

Ao fim, a primeira vitória nessa modalidade garante uma caixa de itens do evento!

https://www.facebook.com/Portallos/videos/1291457777606576/

Caixa de itens do evento

Ao todo, nesse final de semana, após algumas partidas, acabei garantindo quatro caixas para poder abrir em uma rápida captura em vídeo.

O loot em Overwatch normalmente é generoso, ainda que as skins de personagens sejam as mais difíceis de se conseguir. Então fiquei bem feliz de ter conseguido a Capitã Amari, versão jovem da Ana!

Uma das skins mais legais do evento na minha opinião, já que há muitos que mudam apenas o esquema de cor dos personagens. Aqui é uma versão jovem de uma personagem. isso é muito legal!

Pra mim já valeu o evento, ainda que não consiga mais nenhuma skins até o seu final em 1º de maio. O que não significa que não tentarei mais algumas, é claro!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios