Injustice 2 | Detalhes da versão mobile, dublagem brasileira e personagens via DLC

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Preparem os seus tablets e smartphones, pois já começou o pré-registro gratuito para Injustice 2 mobile

São Paulo — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam que o pré-registro para Injustice 2 mobile está aberto. Os jogadores que fizerem o cadastro antecipado com seus e-mails no link mobile.injustice.com receberão a icônica ladra Mulher-Gato como uma personagem exclusiva no lançamento.

Assista ao trailer de gameplay mobile da Mulher-Gato:

Com seu efeito de sangramento, que ignora as defesas dos oponentes causando danos, a Mulher-Gato é uma força a ser considerada enquanto continua caminhando em cima da tênue linha que a divide entre super-heroína e supervilã em Injustice 2.

Em desenvolvimento pela premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 mobile apresenta um rol massivo de personagens da DC, além de um combate melhorado em comparação ao game anterior, com uma movimentação evoluída, adição de projéteis, golpes especiais e muito mais.

Essa versão de Injustice 2 também contará com novos modos de jogo que oferecerão uma experiência única, incluindo uma história que envolve os acontecimentos da versão para consoles, modo de operações (missões individuais), um modo arena competitivo, entre outros.

O game será gratuito para jogar e estará disponível em breve para aparelhos iOS e Android. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube e Twitter.

Warner Bros. revela os dubladores da edição brasileira de Injustice 2

O game contará com master exclusiva e vozes marcantes em sua versão brasileira, incluindo Marcos Seixas como Batman

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Games Brasil anunciou hoje, dia 03 de maio, os dubladores que emprestarão suas vozes aos heróis e vilões de Injustice 2. Em sintonia com inúmeros pedidos de fãs, a Warner convidou Márcio Seixas para dublar o Batman. “A Warner está sempre atenta ao feedback da comunidade brasileira de fãs. A voz de Márcio Seixas como Batman é algo que vem sido pedido há algum tempo. Estamos muito felizes em atender essa solicitação e animados para ver a reação dos fãs com o resultado final”, Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Brasil.

Além dessa grande adição à equipe, as vozes dos principais personagens do elenco estão retornando do primeiro jogo:

  • Batman: Márcio Seixas
  • Superman: Guilherme Briggs
  • Mulher-Maravilha: Priscila Amorim
  • Aquaman: Luiz Feier
  • Flash: Marcelo Garcia
  • Arqueiro Verde: Julio Chaves
  • Lanterna Verde: Philipe Maia
  • Arlequina: Iara Riça
  • Coringa: Marcio Simões

Confira no link a seguir um recado do Márcio Seixas para os fãs de Injustice:

Mais localizado do que nunca, Injustice 2 contará com uma master exclusiva para o Brasil, o que significa que as dublagens e as legendas em português estarão disponíveis apenas nas versões oficiais brasileiras, tanto física quanto digital. A opção de combinar diferentes idiomas para dublagem e legendas estará disponível para os jogadores.

Aproveitando o anúncio da dublagem do game, a Warner também divulgou hoje a versão dublada da série de trailers “Alianças Despedaçadas”, que apresenta aos jogadores a trama que envolve os personagens de Injustice 2.

Para assistir aos trailers dublados, clique no link a seguir: goo.gl/P6GUso

Sobre a edição brasileira de Injustice 2 – Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português. No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria”. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Sobre Márcio Seixas – Mineiro de Belo Horizonte, radicado no Rio de Janeiro, Marcio Seixas é considerado um dos maiores comunicadores brasileiros. Ator e Dublador, Narrador e Locutor é também Professor de técnicas avançadas de comunicação falada, com quase cinco décadas de realização profissional.

Há 47 anos realiza um trabalho de excelência, especialmente voltado pra rádio, cinema e televisão sendo uma das vozes mais conhecidas e adoradas do Batman/Bruce Wayne, em animações como Batman: A Série Animada, Liga da Justiça, Super-Choque, Liga da Justiça Sem Limites e agora estréia nos games com a voz do Batman em Injustice 2.

WB Games revela os três primeiros personagens de DLC de Injustice 2

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment revelaram hoje um novo trailer apresentando os três primeiros personagens de Injustice 2 que serão disponibilizados por DLC: Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero. Os jogadores poderão escolher esses icônicos lutadores dos universos DC e Mortal Kombat em suas batalhas e utilizar suas habilidades e poderes ao adquirirem Injustice 2 – Edição Ultimate ou a Edição Deluxe (no Brasil, ambas disponíveis apenas digitalmente).

Injustice 2 chegará para PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio. Os personagens adicionais Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero ainda estão em desenvolvimento e estarão disponíveis após o lançamento do jogo.

Injustice 2 – Edição Ultimate já está disponível para pré-compra digital e vai incluir nove personagens jogáveis adicionais, três trajes especiais (que transformam os lutadores em personagens alternativos com nova aparência, vozes e diálogos) e duas Tonalidades de Equipamento exclusivas que possibilitam a customização da cor dos equipamentos de vários heróis.

Injustice 2 – Edição Deluxe já está disponível para pré-compra digital e vai incluir os personagens adicionais Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero, um traje especial e uma Tonalidade de Equipamento exclusiva.

Para conferir o trailer oficial do primeiro DLC de Injustice 2, clique no link:

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Acho um erro só ter a localização brasileira nas mídias nacionais. Vivo no exterior e infelizmente comprei sem ter conhecimento e cresci com as vozes do elenco. Uma verdadeira pena.

    No passado a Warner liberou localização BR independente da região, não entendo porque a mudança agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.