Rash, Zitz e Pimple renascem em novo (e belo) Battletoads

Gráficos desenhados à mão, que coisa linda... e caótica

Um novo Battletoads foi anunciado na E3 do ano passado, mas na ocasião nada chegou a ser mostrado, exceto o logo clássico da franquia. Um ano depois, o trabalho da Dlala Studios, em parceria com a Rare, finalmente foi mostrado no palco de uma nova E3. Rash, Zitz e Pimple estão de volta!

E agora há algumas novas informações interessantes. Por exemplo, agora já se sabe que o jogo não será um remake do original de 1991. É uma nova história, com novos personagens e recheado de coisas novas. Mas isso não elimina o sentimento e mecânicas do clássico. Ainda é um jogo beat ’em up (briga de rua) com muito caos e soa tão desafiador quanto o original era. Outro diferencial é que agora é permitido até três jogadores em coop desfrutarem juntos da aventura.

Os gráficos, desenhados à mão, fazendo parece um desenho animado, parece deixar este novos Battletoads um colírio aos olhos. Estão mais vivos do que nunca. Movimentos fluidos e tão engraçados quando se era possível imaginá-los na aventura clássica e na forma como os fãs continuaram retratando-os ao longo das últimas décadas.

O vídeo também revela que o icônico e inesquecível segmento de motos está incluso no novo título. Só que agora o jogador tem uma visão frontal da fase (ela vem em direção a tela), e não mais no tradicional side-scrooling. Gostei, mas senti uma pontinha de decepção, pois esperava que o formato clássico também pudesse ser usado. Quem sabe não há os dois jeitos nessa novo jogo? Não dá para saber nesse momento.

Quem está na E3, em Los Angeles,  está podendo testar o título no evento. O perfil do estúdio tem destacado vários tweets e links daqueles que testaram e estão gostando do que estão vendo. Isso parece um fator bem positivo. Pela telas mostradas fiquei com medo de que o jogo estivesse muito caótico. Algumas telas fica até difícil identificar os personagens, de tão caótico são. Mas ver e jogar são coisas diferentes. Fora que o game ainda não está pronto. Sequer foi dado uma dada de lançamento, o que me deixou um pouco triste. Queria este novo Battletoads pra ontem.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.