Comunicados de ImprensaJogando

Battlefield 1 Turning Tides está chegando em dezembro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Conquiste por terra, ar e mar em confrontos anfíbios da Grande Guerra. Em Battlefield 1 Turning Tides, os jogadores podem se desdobrar em toda a guerra em uma variedade de mapas em Gallipoli e no Mar do Norte. A terceira expansão do Battlefield 1 traz 4 novos mapas, 6 novas armas, uma Classe de Elite Infiltrador, Destruidor de Classe L, Dirigível de Classe C, uma nova operação épica e muito mais. No novo modo de jogo, Assalto de Conquista, uma variação do modo Conquista, as frentes de ataque e de defesa disputam áreas-chave controladas exclusivamente pela equipe de defesa no início da partida.

Para saber mais sobre cada um dos novos mapas, armas e muito mais sobre como os jogadores podem imergir em Battlefield 1 Turning Tides, chegando agora em Dezembro, visite a página do site de Battlefield 1 aqui.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.