Os Anos de Ouro do Mickey com um bom desconto para começar a coleção…

A Editora Abril começou em março essa coleção chamada Os Anos de Ouro do Mickey em meio a tantas outras da Disney que estão chegando as bancas e talvez ela tenha passado despercebido por aqueles que não são leitores habituais dos quadrinhos Disney. Acho que vale a pena então mencioná-la rapidinho por aqui, aproveitando que os quatro volumes iniciais já lançados encontram-se em excelente preço no momento da publicação da postagem lá na Amazon BR. Eis os links para aqueles que quiserem conferir:

Mickey na Ilha Misteriosa Vol. 1http://amzn.to/2qXGKpv
  • Uma edição de colecionador que traz as primeiras tiras de quadrinhos do Mickey escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20, incluindo o próprio criador do personagem: o mestre Walt Disney!
Mickey no CircoVol. 2http://amzn.to/2pgbncs
  • As tiras de quadrinhos do Mickey de 1931 e 1932, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20. Nesta edição, a primeira aparição do Pluto!
O Mistério no Castelo AssombradoVol. 3http://amzn.to/2pZSHgC
  • As tiras de quadrinhos do Mickey de 1932 e 1933, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20. Nesta edição, a primeira aparição do melhor amigo do Mickey: O Pateta.
Os PiratasVol. 4http://amzn.to/2qXx6mI
  • As tiras de quadrinhos do Mickey de 1933 e 1934, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20. Destaque para aventura Os Piratas, na qual Mickey enfrenta seu grande rival, o João Bafo-de-Onça.

A coleção deve durar 37 volumes e a Editora Abril já anda preparando novos volumes para serem lançados todos os meses. Logo deve ficar complicado adquirir os primeiros volumes, ou ao menos o acúmulo de volumes já lançados deve ir complicando novos colecionadores interessados. Meio que é uma boa hora para começar.

Trata-se de um material realmente raro e especial do Mickey, suas primeiras histórias, que são tão importantes quanto a coleção, por exemplo, de Carl Barks, que também está sendo publicado atualmente pela editora. Tem um peso e valor histórico realmente grande, especialmente para colecionadores. Quem curte, não pode deixar passar.

O tratamento gráfico é de luxo, tal qual todos os atuais capa duras que a editora tem lançado no que diz respeito a quadrinhos Disney. Minha única crítica diz respeito ao preço, que 60 reais por volume pode ser bem salgado, especialmente nesse ritmo maluco que os primeiros volumes tem saído.

Felizmente a Amazon tem lançado regularmente estes especiais em capa dura e permitindo um preço diferenciando em relação à banca. Tornando assim mais amigável o preço. Entretanto tem que fica de olho e pegar no momento em que eles estão realmente bons. Como agora!

Está dado a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.